Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida No CS: Point Blank [Inventory]


papini852
 Compartilhar

Pergunta

Ontem eu baixei o counter strike point blank:

[

]

Até ai tudo bem, eu estrai, coloquei os numeros de serie, comecei a jogar e ate ai esta tudo normal, eu ia no inventory e tinha muitas armas la mas quando fui comprar uma arma aparece alguma coisa escrito para começar outro round, aparece um menu para compra na parte esquerda, eu seleciono " 1 " ( a arma que eu quero) mas nao muda de arma no inventory, estou muito interesado nesse incrivel mod para CS mas sem poder comprar as outras armas (G36-Famas-ETC) fica ruim, por favor, se nao conhece nem jogou nesse mod nao comente se quizer ajudar apenas baixe o mod e teste para verificar alguma soluçao, caso ja tenha jogado e saiba como resolver isso, Me Ajude Por Favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kkkkkkkkkk meu vidio O.o tem um jeito de tu comprar armas sem por no iventory. abre a pasta do cs pb e depois abre \cstrike\ depois ***ons depois \amxmodx\ depois configs depois nst_mywpn ( arquivo txt) tem assim:

; ------------------------------------

; NST Wpn My Weapons

; ------------------------------------

 

ENABLE =1

RIFLES = k2, ak47_ext, aug_a3, 870mcs_t, m1887, spas_15, k1, mp5k_ext, mp7_ext, p90_mc, p90_ext, kriss_sv, mk46_ext, ssg69, dragunov, l115a1

PISTOLS = k5, desert_eagle, mk23_ext, glock_18, colt_phyton, dual_handgun

KNIFE = combat_machete, amok_kukri, brass_knuckle, dual_knife

HEGRENADE =

 

 

 

 

ai onde ta enable =1 poe enable =0 pronto n via precisa de *** arma nenhuma no iventory vai comprar direito

 

 

man ta ate na descrição do meu video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.