Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de ajuda !

bobmarloon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, sou novo aqui e sei que tem regras mais não conheço muito esse forum portanto, não sei mexer nele direito, enfim. Eu queria saber onde eu posto um tópico, pois eu vou ficar sem internet daqui uns 2 dias e estou desesperado querendo baixar jogos que não usem internet, e de preferencia jogos bons, nao importa o tamanho deles, eu queria MUITO MAS MUITO, baixar Guilty Gear x2 [ou o normal, oque puderem achar me ajuda mt] ou call of duty [qualquer um deles ou, todos de preferencia né, sei la]. Então gente se vocês puderem me ajudar, mandando os links de download desses jogos que eu citei acima, iriam tipo que salvar minha vida do tédio. Ah, eu ja tentei baixar eles em tudo que é lugar, mais o guilty gear, eu tento baixar ai tem que baixar o "pc mega rapido" sendo que eu ja ate baixei esse treco, mais nao consegui baixar o jogo :x me ajudem galera :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nessa área do fórum, só prestamos suporte relacionado ao fórum. Sobre jogos e outros, você mesmo terá de procurar, ou entrar em contato com outros membros.

Aqui tem um tutorial, caso se interesse pela política do fórum : http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1169387-tutorial-tudo-que-um-membro-precisa-saber.html

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.