wtpt 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Eu Fiz uma Nova Sign Lendo o TuTo do Cerberus 1º Com a Tipo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºSem a Tipo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ta legalzinho sim Bro ... So q axei q ela está muito poluida, com a tipo ta + dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ficou Muito ROX,Só Achei Que As CORES Não Combinaram =/, Parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 man, ta boa mas exagero nos clipping mask... eu acho que aquele tuto do cerberus é muito repetitivo, os efeitos são todos os mesmos e a sua sign (e a dele) ficaram muito marrons, eu acho que com tipografia fica melhor, mas aquela tipo que você pos ta bem ruinzinha... e a borda ta muito grossa tente mudar um pouco de efeitos, não usar sempre o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Os Clipping Masks Estão Muito Intensos, Deveria Ter Posto Menos A Tipografia Só Não Gostei da Que Tá Em Baixo de "BroLy" E a Borda Tá Muito Grossa Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Olá wtpt, Está bom, mas... Exagerou um pouco no brushes. Até +! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 parece que o cara tah numa caverna de sujeira e as cores n combinam sem tipo ficou melhor ;D Flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ta legal... so num ta boa as cores... não combinou muito com o broly... mas ta muito boa.. parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minabugre 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Podia ter deixado mais CLEAN a maioria citou isso.... Eu quando costumo pegar alguns tuto's, faço somente a "base", mas sempre deixando "minha marca'' nas signs... Sempre que for fazer algum trampo baseado em tutoriais... faça assim que logo logo, você vai ver o estilo que você mais se enquadra :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Aew vei ta legalzin mas exagerou nas brushes e a cor fiko eskizita. Obs:se for escrever em ingles eh sayans nao saiadins XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ficou mto boa man, só achei um pouco poluida, e curti mais a V1 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 'Obrigado a Todos' Eu Vo Melhorar Na Proxima"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados