rocks157 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 o site n abre Que lixo O gráfico e jogabilidade é outro... ( lixo ) Site ta OK aqui abriu normal Enquanto ao Grafico e jogabilidade,Eles libero so pra testarem Não esta pronto,Isso que dizer que essa parte vai melhora conforme eles forem lançando os patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackspot1996 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 me ajuda ta dando erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llcorrea2018 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 aff ta um lixo BETA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackspot1996 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 ajuda ta dando erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdaniel_ouchi3 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 como me registro faz tutorial n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Cara me ajudai,eu vo entrar no servidor diz que eu fui banido pow :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdaniel_ouchi3 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 n tem ninguen no jogo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacotrip 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 o CARA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DOS USUÁRIOS ACIMA APARECE A MENSAGEM "INVALID LOGIN" ME AJUDA AE PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafts 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 lixoso esse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks157 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Cara me ajudai,eu vo entrar no servidor diz que eu fui banido pow :X Como assim manow eu entro no servidor normalmente sem problemas,poderia postar uma print do erro que esta acontecendo. o CARA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DOS USUÁRIOS ACIMA APARECE A MENSAGEM "INVALID LOGIN" ME AJUDA AE PLEASE Ja substituio o Launcher Pelo Fix que eu coloquei ali para download ???? Se for windows 7 ou vista tem que executar como admin. coloque a pasta do Game no dicos C:\ pra não ter problemas. lixoso esse lixo Se não gosto por que Baixou ?????? Coloquei os video ali pra mostrar como era la,Se não gosto "Problema" só vim aqui compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukatony123 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nem funfa dps qndo vai apertar game start da um erro e nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Gagliasso 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Tem q er mt nerd pra fazer FPS private kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 soh funfa se vcs extrair no disco local no C:\ e dps q extraiu la substitui o launcher , naum andianta substituir no desktop e dps poe la a pasta , tem q extrair la e dps substituir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo159l 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nussa que bom mais oque tem de melhor q o original ??? e muito mais facil upa ? . muito mais arma mapa ou outras coisas ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higormalu 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 cara eu fasso tudo ke pede mas quando vo cria a sala pq nem tem sever aas letra fica tudoa assim o vermelha e braanca e n entra na fase e quando tem sever eu so kikado cara como faaz encina melhor aew a mesma coisa ke eu cara e depois de eu ir em host e cria minha faze buga as letra e fita tudo vermelha e branca ajuda nois aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks157 0 Postado 9 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Fiz um Novo video tutorial, Bem Explicativo ,Nele eu vo ensinar como criar a conta,tirar o Erro do login 'Invalid login' e como Entrar no Servidor,Estou Fazendo o Upload dele agora Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbomm 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Ae mano,tem ninguem on ai fica chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandinho687 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 bom d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skylyne 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Estava esperando mais esse combat e muito ruim !! Nem vira para de jogar o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2302 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Cara o meu aqui da esse Erro na hora de iniciar o launcher , ja baixei Fix e tals . aparece um caixa de dialogo falando assim . Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguinte versões do .Net Framework: v4.0.30319 Contate o editor do aplicativo para obter instruções sobre como obter a versão apropriada do .Net Framework. E EU JA TENHO NET FRAMEWORK V4.0.30319 OQ EU FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 O que tem de bom nesse servidor ? Sem hackers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 É tipo,quando termina de carregar o server da uma mensagem tipo : "You is baned or kiked from the server" dai toda hora que eu vo entrar da isso ai,ja fiz outra conta e da o mesmo erro,e nessa mensagem ai fala tbm um negoco tipo de "diferent client",como se meu cliente fosse diferente dos outros seila =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossgodlike 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ele tem cash gratis e armas baratas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werner007 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 jogo lixo. n percam tempo . kenem eu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magatcus 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Kkkkkkkkkkkk que lixo d jogo prefiro o ca normal com meu elite permanente mesmo as únicas coisas boas é q da pra vira e deita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados