Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso para todos os jogadores q ultilizam hack

Posts Recomendados

Aviso IMPORTANTE para todos os jogadores q ultilizam hack

gente,se vcs perceberem,existem muitos otarios que entram aki na wc só para xingar a gente!

Porem...se eles acham ruim a gente ficar usando hacks,oq q eles vieram fazer aki?

Com certeza eles são os unicos noobs q não sabe nem como colocar o hack no combat arms,e ainda querem crescer pro nosso lado!!!

Pra acabar com a diversão deles,vamos passar a derrubar todas as salas em q entrarmos e mostrar pra esses otarios,que eles não devem entrar aki e sair xingando a gente como se estivessem falando com a mãe deles!!!

Kem kizer se juntar pra infernizar a vida desses fdp`s colokem prints de vcs jogando com a seguinte mensagem:faaiill noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vsf essa pora de ficar derrubando a sala eh mo paia como vamo upar merda vsf esses kra q q o c.a saia do brasil meu deus usar hack eh ilegal mais se a lug kisesse tirar os hack ela tirava ela eh muito eh mala isso s

de q adianta vc não derrubar a sala,se de qualquer geito vai ter um fdp pra te kikar!!!

Vc vai upar ao ser kikado?

CREIO Q Ñ

Link para o comentário

Você é um analfabeto que não sabe escrever seu nome e fica usando cheat em joginho de 16 anos sendo que você deve ter no maximo uns 10 , não sou contra cheats. Porém da raiva desses KID's vir aqui e fica falando besteiras. ''Vamo derrubar as salas que eles ficam'' Cresce, vai estudar, sejá util!

Link para o comentário

pra q fazer issocara ??

vamo upa o ahck nois n usa pra zua a nbada nois usa pra upa manin

dexa os cara xinga só ta gastando o tempo deles

e a mesma coisa um kra vem aki e me chinga eu nem ligo fijo que n vi

eu n do ouvidos pra posts de LIXOS naum

vc deveria fazer o mesmo

Link para o comentário

pra q fazer issocara ??

vamo upa o ahck nois n usa pra zua a nbada nois usa pra upa manin

dexa os cara xinga só ta gastando o tempo deles

e a mesma coisa um kra vem aki e me chinga eu nem ligo fijo que n vi

eu n do ouvidos pra posts de LIXOS naum

vc deveria fazer o mesmo

vc fala pra gente upar,só q...se vc ainda naum percebeu,toda hora vc vai ser kikado da sala sendo hack ou não!

de uma forma ou de outra vc naum vai conseguir upar

Link para o comentário

Existe sim um jeito de upar você so precisa parar de usar hack e se juntar a WGB pois lá não existe QQ e sim players bons

Para de se criança para fik falando que a gente nao sabe por um hack no CA mas garanto que voces nao conseguem nem mira e acerta um cara direito, pois o computador faz tudo para voce entao larga de se criança e aprende a joga!

Link para o comentário

kkkk'

Esse muleque ai deve ser um noob mesmo se vc quer upar é facil só ir no 4fun canal2 e ir numa sala de 50/50 ou se vc tiver vip vai numa de 8k...

Ficaderrubando as salas acaba com a diversão do jogo, uma dica pra nun ser kikado :

Não use aimbot e nem de vara que os cara não vão perceber numa sala normal tipo liga o chams e o name tags e ja era manow só não dar muita guela

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.