Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Corrupção nos Campeonatos Grand Chase

sowlano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uau...

Não imagina que algo do tipo ocorresse.

Eu também tinha o sonho de chegar ao GWC.

Será que outros servers,aceitam jogadores brasileiros?

Tipo o NAGC,que tem Ip aberto para nós.

[/color][/font][/center][/size]

cara eu acho que tem que ser naturalizado pelo menos em outro pais.

Se você ter uma cidadania no país que quer jogar, não vejo porque não poder participar.

Agora tirando isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa shoquei com isso manolos puts o mlk vai da a bunda pro GM e pode entra na acc dele e fude com o jogo inteiro

vo começa ir la na LU!G fazer ponto que se for pra ferra 1 noiz ferra tdos Direito iguais ok!

achei uma puta falta de sacanagem isso dos bugs e hax nos campeonatos

porq se voc usa hax pra upa em uma missao vadia eles tem banen e faz mor fuzue agr. os mlk vai e usa hax na frente deles eles fazem oqe ? nada asho que fica um enfiando o dedo no outro nao e possivel

ate hj na minha vida nunca participei

agr. dps que vi esse video nem vo querer esquece geral

mto vacilo

Link para o comentário

putz mano que tenso :S como ele conseguil esssas informações ? a lug nao ta nem ai pros seus jogos e etc.. so querem saber do dinheiro que arecadam com isso -.-"

[2]

po mano ele é um dos players mais conhecido do jogo, ele deve conhecer alguem que estava nessas conversas.

Link para o comentário

Bom,depois de ver esse video.

Nem da vontade de participar mais de nenhuma merda que a lug,faz.

Realmente,a LUG,está indo de mal a pior,deveriam fechar o Grand Chase,igual fecharam o The Duel

.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

E uma poca vergonha isso, depois vao para fora e do Brasil para competir e nao conseguem ganhar pois la as coisas sao bem feitas, LUG e uma oca vergonha e quero que eles chupem minha pic4

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

E uma poca vergonha isso, depois vao para fora e do Brasil para competir e nao conseguem ganhar pois la as coisas sao bem feitas, LUG e uma oca vergonha e quero que eles chupem minha pic4

depois tomão paulada no exterior.

Tudo por uma viagem grátis. !! kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.