sowlano 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 vi esse vídeo na comunidade do grand chase e achei super interessante, isso é como a level up nos trata. DESCASO TOTAL Vídeo super bem argumentado e com todas as devidas provas. E é um vídeo falando do que se passa por de trás dos campeonatos da LUG. Espero que gostem. [video=youtube;_JYbStlvNNo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkyz 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 nuss caraca isso nem eh tãaao fato mas eu entrei no gcwt e cheguei as semi finais so perdi pra um dio macro q conseguia desviar do impacto profundo apenas "correndo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 O cara do vídeo falou tudo, nunca participei de campeonatos do GC e nem tenho vontade, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Mano o Kara falo tudo mesmo, aquilo é uma pura corrupção , é como no habbo os kara da habbid faz coisa erra como moreno-bombom e outros , e eles numca são punidos porque são amigos do moderadores vamos dizer "verdadeira Putinhas". Ja no Grand chase é como o nosso amigo do video falo . Gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Bando de mercenários bandidos '-' depois disso eu nem tenho mais aquele sonho de participar do camp. do gc world ai :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yori86 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa mano !!! Essa Level UP é uma filha da puta mesmo. Ainda bem que nunca participei de campeonato e nunca vou participar. ODEIO CORRUPÇÂO !!! Muito bom o vídeo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 é o cara disse tudo infelizmente nois vivemos nessa sociedade com constante corrupição abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yori86 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 é o cara disse tudo infelizmente nois vivemos nessa sociedade com constante corrupição abç concordo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 a tempos eu desconfiava disso mas pra todos que eu falava me disiam "vc é noobao","nada a ver","ta chorando" agora apereceu um video com provas reais do caso,oque podemos fazer para arrebentar a boca do balao é clicar neste video para que ele ganhe ibope e se torne um dos videos mais acessados assim a polemica se espalha e quem sabe algo acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Uau... Não imagina que algo do tipo ocorresse. Eu também tinha o sonho de chegar ao GWC. Será que outros servers,aceitam jogadores brasileiros? Tipo o NAGC,que tem Ip aberto para nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 gostaria de participar, mas é bem dificil, e n sabia dessa corrupção tbm. abraço Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Cara ! Tudo Mundo sabe que o "mundo" e Corrupto , Muitas pessoas Se vendem por miseros "$" Entãao ! Tudo nesse mundo se trata de Dinheiro ! Eu Acho esse [bG]Berguer um Trocha de perde seu tempo Fazendo Video Criticando ! O GC que nem ele feis Com o [Cw]Luz cada um cuida da sua acc ! Concordo com ele que Os Campeonatos São corruptos ! Maais nein por isso Não vo deixa de querer participar ! Porque um dia eu tenho "Fé" que o Mundo Será um mundo Melhor para se viver Não sei se concordaram com minha resposta mais , e isso que eu penso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 pois e nunca fui nu Campeonato Grand Chase pensei ate em i mais nao quero mais depois disso :raiva: Concordo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 ainda bem que eu nao participo desse campeonato e nunca vo participa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 man ja era de se esperar isso da lug ja enviei tantos videos de nubs usando hack e a lug nunca baniu um provavelmente por serem cashers user hoje em dia no Gc ninguem tem medo de levar puniçao nao e afinal porque teriam medo?se a lug faz vista grossa pra amigos e cashers o amigo do video falo tudo pra q entrar num campeonato se concerteza vai encontrar alguns macros ou ate msm hack de regeneraçao vlw man ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 er mano, fazer o q? quem tem dinheiro (cash) tem vantagm sobre quem nao tem e quem tem auitoridade tem mais ainda exatamente igual a vida real... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nossa cara,e eu quê em toda minha de GC sonhava em participar de um camp... Tô muito decepcionado com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 O que será que a lug tem a falar à respeito disso, depois desse video agora eu realmente ei que a lug não é uma empresa organizada com pensava. Ia botar cash amnha, agora n boto mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yori86 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 O que será que a lug tem a falar à respeito disso, depois desse video agora eu realmente ei que a lug não é uma empresa organizada com pensava. Ia botar cash amnha, agora n boto mais. maior bagunça mesmo mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson14aj 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 o carinha do video ta certo nunca participei de um campeonato do bgc ou wgc e não tenho vontade eu tenho o ryan 77 e o siegart 76 e ganho de qualquer um que jogue sem bug ou raquer mas por isso que eu não jogo pvp no gc a maioria usa bug ou raque, a cada 10 jogadores do gc 7 são raquer ou bugs de pvp ou misão pode uma porra dessa, cara apoiado esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 eu já participei do campeonato do gc e digo que é uma merda, tinhamos conseguido ganhar duas, ta certo que reconheço que existem jogadores muito melhores que iriam eliminar o meu time mas no terceiro jogo os fdps do time rival que ficavam escapando de agarrão ou então o agarra não saia dano. já faz um nao que n jogo gc, eu joguei da season 1 até a 2, naquela epoca o gc tinha pouca assistencia da level up mas era mais divertido pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 ah vey eu sofri muito com isso cheguei a ser desclassificado por causa disso ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nossa meu nem imaginava que aconteceria isso, pra vc ver como é... abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yori86 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 ah vey eu sofri muito com isso cheguei a ser desclassificado por causa disso ta foda é fogo mano, realmente revoltante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Ate hj so participei de 1 campeonato Nunca mais eu vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados