Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Corrupção nos Campeonatos Grand Chase

sowlano
 Compartilhar

Posts Recomendados

vi esse vídeo na comunidade do grand chase

e achei super interessante, isso é como a level up nos trata.

DESCASO TOTAL

Vídeo super bem argumentado e com todas as devidas provas.

E é um vídeo falando do que se passa por de trás dos campeonatos da LUG.

Espero que gostem.

[video=youtube;_JYbStlvNNo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o Kara falo tudo mesmo, aquilo é uma pura corrupção , é como no habbo os kara da habbid faz coisa erra como moreno-bombom e outros , e eles numca são punidos porque são amigos do moderadores vamos dizer "verdadeira Putinhas". Ja no Grand chase é como o nosso amigo do video falo . Gostei !

Link para o comentário

noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa mano !!!

Essa Level UP é uma filha da puta mesmo.

Ainda bem que nunca participei de campeonato e nunca vou participar.

ODEIO CORRUPÇÂO !!!

Muito bom o vídeo!!!!

Link para o comentário

a tempos eu desconfiava disso mas pra todos que eu falava me disiam "vc é noobao","nada a ver","ta chorando" agora apereceu um video com provas reais do caso,oque podemos fazer para arrebentar a boca do balao é clicar neste video para que ele ganhe ibope e se torne um dos videos mais acessados assim a polemica se espalha e quem sabe algo acontece

Link para o comentário

Cara !

Tudo Mundo sabe que o "mundo" e Corrupto ,

Muitas pessoas Se vendem por miseros "$"

Entãao !

Tudo nesse mundo se trata de Dinheiro !

Eu Acho esse [bG]Berguer um Trocha de perde seu tempo Fazendo Video

Criticando !

O GC que nem ele feis Com o [Cw]Luz

cada um cuida da sua acc !

Concordo com ele que Os Campeonatos São corruptos !

Maais nein por isso Não vo deixa de querer participar !

Porque um dia eu tenho "Fé" que o Mundo Será um mundo Melhor para se viver

Não sei se concordaram com minha resposta mais , e isso que eu penso !

Link para o comentário

man ja era de se esperar isso da lug ja enviei tantos videos de nubs usando hack e a lug nunca baniu um provavelmente por serem cashers user

hoje em dia no Gc ninguem tem medo de levar puniçao nao e afinal porque teriam medo?se a lug faz vista grossa pra amigos e cashers o amigo do video falo tudo

pra q entrar num campeonato se concerteza vai encontrar alguns macros ou ate msm hack de regeneraçao vlw man ate +

Link para o comentário

o carinha do video ta certo nunca participei de um campeonato do bgc ou wgc e não tenho vontade eu tenho o ryan 77 e o siegart 76 e ganho de qualquer um que jogue sem bug ou raquer mas por isso que eu não jogo pvp no gc a maioria usa bug ou raque, a cada 10 jogadores do gc 7 são raquer ou bugs de pvp ou misão pode uma porra dessa, cara apoiado esse topico

Link para o comentário

eu já participei do campeonato do gc e digo que é uma merda, tinhamos conseguido ganhar duas, ta certo que reconheço que existem jogadores muito melhores que iriam eliminar o meu time mas no terceiro jogo os fdps do time rival que ficavam escapando de agarrão ou então o agarra não saia dano.

já faz um nao que n jogo gc, eu joguei da season 1 até a 2, naquela epoca o gc tinha pouca assistencia da level up mas era mais divertido pelo menos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.