renan1609 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 level up ira remover todos os pacotes adiquiridos atraves do bug do set do da amy Anormalidade em Pacotes de GP Comunicados Detectamos uma anormalidade no Pacote do Invasor da Amy (GP). Ao adquiri-lo, as contas recebem, incorretamente, também o “Pacote do Gladiador Iniciante” para o Sieghart. Pedimos a todos que não realizem a compra deste item. Ele será reparado em breve, e todos os valores incorretos serão removidos das contas. Gemas, GP e outros itens obtidos por meio do abuso desta anomalia também serão removidos. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! e para quem acha que a level up ñ deveria tirar nossos sets cliquem em agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Y'M HATE A LUG!! pow tava me achando pro lado dos mlk dakie do condo e a lug da uma dessa!!espero que naum me peguem o meu pacote ta escundidinhu nos itens numk usado,pq n tenhu o sieg ainda....gente vcs tem que comcordar eu sou otimista!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 24 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Y'M HATE A LUG!! pow tava me achando pro lado dos mlk dakie do condo e a lug da uma dessa!!espero que naum me peguem o meu pacote ta escundidinhu nos itens numk usado,pq n tenhu o sieg ainda....gente vcs tem que comcordar eu sou otimista!!;) eu tambem adoraria q eles ñ pegassem o meu set do gladiador mas infelizmente o set sera removido de todas as contas:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 eu tambem adoraria q eles ñ pegassem o meu set do gladiador mas infelizmente o set sera removido de todas as contas:(:(:(:( Néah mais só por vias de duvidas vo comprar mais alguns !!!kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinai 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ei a level up vai tira o sig de q fez este bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 pura noobse da level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatar_xp 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 o pior eh q eu comprei esse pakote... tão se a level up tira meu pacote eu vo fika mto puto....:mad::mad::mad: sacanagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stalker~ 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 é verdade, seria uma injustiça, tirar o set de queem já comprou sem fazer o Bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 aff pessoal para de ser noob neh pow a lug ta certa de fazer isso pq se fosse de gc o intem adquirido com o bug td bem mais de cash ta saindo moh preju qm concorda comigo agradessa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 cara a level up ta com toda a razao mano! se fosse um bug tipo o do lago do crepusculo ta tudo normal ta principalmente ajudando varios players mais agora esse bug ta dando dinheiro pros players ! a level up é lezada claro , num erro fatal ia dar 1k500 de rops que nao é nada pra todas as contas no rag e deu 15k de rops e ai eles retornaram o rag pro dia em que eles colocaram 15k , colocaram 1k500 e ainda fez as pessoas perderem levels e zeny adiquiridos nos 4 dias que o bug nao foi visto pela lvl up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Eu comprei xDDD Vo vender ele agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 pod cre a level up tasaino no maior peju vams pensar e se vc fossen eles? iam gostar ??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgs 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 apesar de eu nem ter a Amy e o Sieg... Nem to afim de pegá-los vo fica com a Arme e Ronan aki kaoskaos ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 A Level Up ta certa,em deletar os pacotes do gladiador(das pessoas que o adqueriram pelo bug) Pq de alem de poder da Bam,por aproveitar de bugs,que tem aver com cash.Tem que retirar sim da conta,o pacote do gladiador,de quem o adqueriram pelo bug,pq enquanto quem compra ele com cash esta gastando dinheiro,os malandro vao la e se aproveitam do bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.456 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 éh eu fiz isso em ourta acc minha level 30 e dai saiu msm o bug --' vlw pelo aviso mas eu ja tinho visto la no site da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_LeoZiin 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Tambem concordo que ta fazendo o certo,por que galera vcs tem que compreender que a lug quase nao erra ai os cara fais uma cagada e vai corrigir e vcs acham ruim...Esse jogo num é zuado nao e jogo serio os cara trampa o dia inteiro pra dar o melhor pra vcs e seis acha ruim. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados