Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arme ,a maga de Grand Chase

Posts Recomendados

Olá, eu sou a Arme e espero que vocês aprendam a jogar comigo com esse simples tutorial ele é simples, porém pratico. Nele irei falar um pouco das minhas classes e das minhas magias que são muito poderosas.

E olha só que legal, quando você começar a jogar não irá precisar fazer alguns testes para me ter, você já pode começar a jogar comigo, não é de mais?

Bom, quando eu era pequena eu fui abandonada em frente a casa do vovô Serre que é uma grande arquimago e diretor da academia onde eu aprendi magia.

Graças a isso eu aprendi muitas coisas, mesmo pequena e você consegue imaginar que eu com apenas 15 anos já sou uma arquimaga? Consegui isso graças aos meus estudos.

Ah! eu amo estudar sobre magia, é muito legal ter bastante conhecimento sabia? Bom eu agora irei mostrar para vocês algumas coisas que eu consigo fazer com todas as classes.

Como eu sou maga, eu consigo me teleportar, com isso eu consigo passar através dos meus adversários e as vezes eu até consigo me desviar dos especiais deles! Como eu faço isso? →→ (←← dependendo pra onde você quer correr)

corrida.gif

E graças aos meus estudos também, eu consigo carregar a minha barra de MP sem poção ou algo assim, claro que eu preciso fazer um prece para que isso aconteça.

“Espíritos do fogo, água e terra me dêem força!” Simples porem muito útil e para fazer isso eu só tenho que ficar parada! Mas é uma pena, porque quando estou com a lâmpada, os espíritos que eu fiz o contrato são outros com isso eu não poderia pedir a proteção de outras pessoas bem perto deles né ?!

Carregar%2520MP.gif

E tem mais umas coisinhas graças a minha arvore de talentos. Sabe aquele meu teleporte ali? Eu posso aprimorar ele, ficando mais rápida, teleportando verticalmente ou até mesmo cancelando ele! Como? É muito simples, depois que você conseguir esses talentos você só tem que executar os comandos que são eles: Aumentar velocidade do telerporte (É só equipar)

sdfsdsdf.gif&t=ABEBvr2YBKkAOeYhlFNl3ZGPf13BTuVF6BVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

Teleporte vertical ( ↑↑ ou ↓↓)

E também quando eu for atingida por muitas flechas, meu MP aumenta! Para isso você só precisa equipar o talento!

Flechas.gif

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-qD4P88bRiEU%2FT1T-A7CnJ7I%2FAAAAAAAAAmw%2FXAQnDbXXKe0%2Fs300%2Ftutorarme3.gif

Cancelar teleporte (→→ ← ou ←← →)

E tem mais uma coisinha... Ah! Já estava quase me esquecendo, quando eu precisar soltar minhas magias mas não tenho muito tempo para orar eu transformo meu HP em MP! Para fazer isso você só precisa conseguir o talento e depois é só apertar (xx) rapidamente.

xx.gif

Agora vamos falar das minhas classes:

Maga:

Na escola eu usava cetro e graças a isso eu era uma maga. Mesmo sendo a arma da escola ela é muito boa! Com ela eu consigo conjurar varias magias, entre elas são:

Petrificar: Eu lanço uma onda que petrifica o inimigo. Eu só gasto 1 barra de MP conjurando essa magia.

Relâmpago: Eu disparo relâmpagos em linha reta, podendo ser controlado com ↓ ou ↑

Gasto 2 barras de MP.

Meteoro: Faço cair uma chuva de meteoros na arena, gasto 3 barras de MP.

Para usar as magias a seguir você só precisa apertar x, elas são:

Escudo mágico: Crio um pequeno escudo em minha volta podendo me defender de 1 golpe. Gasto 1 barra de MP.

Antigravidade: Eu crio um campo onde a gravidade é invertida lançando meu oponente pro alto.

Curar: Curo o HP dos meus aliados.

Meu combo se resume a desenhar um circulo arcano e lançar, comandos: zzzzz

Eu também consigo soltar bola de fogo, o comando é: →→ (←←) Z

E quando meu inimigo estiver perto eu posso bater no chão fazendo ondas verticalmente. O comando é : Z Z ↑

Eu também bato com o meu cetro no inimigo. Hunf ~ para isso você só precisa apertar ↑ z.

E graças a arvore de talento eu consigo mudar isso e minhas magias com o cetro. Mas isso fica pra outra hora, hehe.

Alquimista:

Eu fiquei sabendo que teria como eu usar um pote em vez de cetro, claro que eu pesquisei sobre isso, e não é que era verdade? Aah! Eu poderia também transformar minha energia magia em energia explosiva, com isso eu me tornaria uma alquimista e usaria um pote como arma.

Só que pra isso eu preciso fazer um teste, mas ele é bem simples! Eu tenho que passar pelo pântano esquecido uma vez, derrotar 8 monstros de pedra no cemitério dos mortos, conseguir 3 pedaços de espírito da alquimia coletado do paradom em cidade abandonada, e depois derrotar 100 monstros com no Maximo 2 leveis de diferente do meu. Mas graças a isso eu consigo fazer as coisas a seguir:

Lá vem bomba: eu coloco uma pequena mina no chão que explode ao entrar em contato com o inimigo. 1 barra de MP.

Bomba Tóxica: Lanço uma bomba tóxica que causa dano ao meu inimigo e ainda o deixa lento. 2 barras de MP.

Lançar bombas de explosão: Solto uma poderosa bomba que ao entrar em contato com o inimigo faz milhares de explosões. 3 barras de MP.

E como a minha primeira classe, eu ainda tenho mais 3 especiais.

Curar: Curo uma pequena quantidade de HP minha e dos meus aliados. 1 Barra de MP.

Escudo mágico: crio um escudo a minha volta e dos meus aliados próximos.2 barras de MP.

Presentinho: Lanço varias minhas que ao entrar em contato com o inimigo explodem!

E tenho também mais uma magia, mas para ter ela você precisa de cash.

Meu combo é: Bato duas vezes com meu pote super pesado (deve doer bastante hehe) no inimigo e depois lanço uma pequena bomba nele! O comando é: zzzzz

Eu posso também apenas lançar uma pequena bomba, para isso você tem que apertar: ↑ Z, caso eu esteja fugindo e alguém venha atraz de mim, eu lanço uma bomba para trás! Comando é: ←← →(→→ ←) Z

Ou para espantar eles eu posso rodar com meu pote, não é super bacana? Para isso você tem que apertar →→ (←←) Z.

Feiticeira:

Como para ser alquimista eu precisava fazer um teste, você deve ter certeza que pra fazer um contrato com os espíritos super poderosos também, para isso é um pouco mais complicado, mas não muito difícil.

Tenho que ir nas ruínas de prata 1 vez... pegar 4 fragmentos da alma de um feiticeiro derrotando o Coralino no lago do crepúsculo... ai o que mais mesmo...? Ah sim, tenho que pegar mais fragmento da alma de feiticeira derrotando o Praprion em Pântano leviatã (ele é muito chato de derrotar, ai... eu lembro até hoje) Derrotar 120 monstros com até 2 leveis de diferença do meu, e ir 2 vezes na fornalha infernal ( aah se eu pego aqueles maguinhos que ficam curando o Vulcanos!) e com isso eu viro feiticeira. Bom, com isso eu fico com algumas magias, elas são:

Tornado: eu invoco o espírito Siba, com isso eu lanço um pequeno tornado. Gasto: 1 barra de MP.

Anel de fogo: invoco o espírito de Efreet, com isso ele me da uma benção que aumenta minha defesa! (bem útil quando estou quase morrendo) Gasto: 2 barras de MP.

Nevasca: Invoco o espírito Exaon e conjuro uma nevasca congelando meus inimigos. Gasto: 3 barras de MP.

Nessa classe eu tenho poucas magias, mas eu tenho mais combos!

Com o Z ↑↑ eu invoco uma pequena quantidade de fogo na minha frente, e com o Z Z ↑↑ eu lanço uma bola média de fogo! Pra isso eu uso o espírito de Efreet ( se eu não falar que é graças a ele, ele me espanca... ai tadinha de mim)

Com o Z ←← (→→) conjuro pequenos cristais de gelo e os lanços para cima, já com o Z Z →→ (←←) eu lanço uma bola de gelo para frente. Anw.. isso tudo graças a Exaon

Arquimaga:

Ai! Eu fiquei tão feliz quando virei arquimaga a serviço de serdim. Ah... Os arquimagos são famosos porque conjuram grandes magias e usam Cajados. Mas para isso eu preciso do teste como sempre... Então vamos lá:

Eu tive que ir ao mar de patusei 6 vezes no modo heróico... Tive que coletar 6 fragmentos da arquimaga derrotando kamiki no castelo dela ( Minha colega de escola... que pena que tenha ido pro mal caminho...) Tive que coletar mais 6 fragmentos da arquimaga só que agora do basilisco no templo de fogo. Derrotar 250 monstros com até 2 leveis de diferença do meu... e também ir Altar da ruína 4 vezes! (foi a parte que eu mais demorei... ) Chegou a parte que eu mais gosto *-* minhas magias. Bom vamos lá:

Barreira de fogo: Crio uma poderosa barreira de fogo a minha frente. 1 barra de MP

Impulso elétrico: Bato meu cajado no chão e conjuro tempestades de raios. 2 Barras de MP.

Impacto profundo: Conjuro enormes meteoros em direção a arena. 3 Barras de MP.

Apertando o X eu posso soltar mais 3 magias!

Congelar: lanço um bloco de neve que congela meus inimigos que entrar em contato com ele. 1 Barra de MP.

Barreira de Gelo: Crio estacas de gelo no chão. 2 barras de MP.

Rajada de vento: Crio uma poderosa rajada de vento de ponta a ponta horizontalmente.

Meu combo se resume a conjurar fogo na ponta do meu cajado e balançar ele 2 vezes, mas eu ainda posso soltar o critico, fazendo assim ele receber um pouco mais de dano... rsrs... o comando é: Z Z e para o critico Z Z → (←).

Eu também bato com o meu queridinho cajado ( espero que ele não quebre) o comando é ↑ Z.

Também faço um pequeno tornado, mas não o lanço. Para isso você tem que que apertar →→ (←←) Z.Eu posso me defender de flechas e também de bolas de fogos caso eu jogue contra outra maga, pra isso você aperta →→ ← z

E tem a bola de fogo também... esse comando se resume a ↑ ↓ Z.

Créditos : Meliane-Tutora Arme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.