Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

oq acontece quando vc e reset??

rogato-96
 Compartilhar

Pergunta

• 0

Bom, como alguns ja sabe eu levei mu reset injustamente mais como eu nunca fui reset gostaria de saber oq acontece:

se perde as classe, se continua com os itens, se perde o cash, se perde os ekips de cash, se perde o mascote ( tinha acabado de evoluir meu sid ) bom gostaria q vcs me explicassem oq acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, como alguns ja sabe eu levei mu reset injustamente mais como eu nunca fui reset gostaria de saber oq acontece:

se perde as classe, se continua com os itens, se perde o cash, se perde os ekips de cash, se perde o mascote ( tinha acabado de evoluir meu sid ) bom gostaria q vcs me explicassem oq acontece..

Link para o comentário

• 0
.iNot~;731771']Seus chars retornam ao lv 0... Sendo que se tiver 2 3 e 4 classes, voce nao perde (y)

Tuas vitorias e derrotas zeram...

E tua GP fica zerada!

:X

É fóda!

mais tipo, vc perde os ekip's?? perde os pontos de diario?? ( eu tinha 10 mil pontos ..) perde os cristais ( tinha uns 2 mil ) ??? e o pet perde tbm??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.