Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[contas estão sendo bloqueadas]

Posts Recomendados

SAANTO PAI DEUS DE VIDA ETERNA EU TE AMOOOOOOOO

UHUUUUUUUUUUUUU NÃO FUI PUNIDO UFA:ufa:

É mais so usava hack pra upar agora mesmo exclui a pasta do hack

Nunca mais quero hacker na minha vida '-'

Bora galera adote essa campanha U.u

Cara muito obrigado alem de levar meu thx levou minha gratidão:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
O pior fui eu, que tomei ban por hack sem nunca ter usado um!!!

Amigo, isso não existe kkkkk

Ainda bem que estou e sempre estarei fora dessa lista. Uma hora ou outra isso ia acontecer msm. Hatters Gonna Hate Here

Link para o comentário

Bom, hoje fui entrar na minha acc e ela foi bloqueado, fui ver a lista de punidos e várias pessoas foram bloqueadas tbm, acho que finalmente a lvl up vai pegar todos que usaram ou usam hack, acho melhor vocês não usarem hack esses dias, acho que tão detectando agora... vou parar de jogar jogar ç.ç

Simples Rapa você acaba usando cheat em server vaziu , e sem proteçao na sala pra nao ninguem entra , Aposto que voc fikava jogando PvP com Cheater .. bem feito !!

Link para o comentário

Simples Rapa você acaba usando cheat em server vaziu , e sem proteçao na sala pra nao ninguem entra , Aposto que voc fikava jogando PvP com Cheater .. bem feito !!

De fato,realmente hacker em pvp não da certo,se for usar hacker use em missão,como por exemplo essa nova do trem que digamos que seja "impossível" solar,a menos que você tenha 4 SS full cash na sala não dara certo,portanto a level up te obriga a duas coisas,cash ou hacker.

Link para o comentário

Eu usei hack de boa só deu hack detectado quando eu fui no desafio épico que o one hit parou de funcionar e.e

PS: o hack detectado foi de 00:34 '-'

Parabéns,sucrilhos,comigo também já ocorreu isso,use hacker somente para missão e fique tranquilo com um apagador de log´s a level up não vai banir e de preferencia não gaste muito dinheiro com isso se for ban já era,e pra que ajudar a level up a crescer ? HEHE ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.