Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[contas estão sendo bloqueadas]

Posts Recomendados

Bom, hoje fui entrar na minha acc e ela foi bloqueado, fui ver a lista de punidos e várias pessoas foram bloqueadas tbm, acho que finalmente a lvl up vai pegar todos que usaram ou usam hack, acho melhor vocês não usarem hack esses dias, acho que tão detectando agora... vou parar de jogar jogar ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol quantos infratores kkkk se fud3ro kkkkkk bem feito

agora eu fico imaginando

esses cara tudo chorando que perdeu a acc

usou hack upou ficou feliz mais eskeceu que hack da ban

e a level up de um créu em geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem mano cria outra acc e não usa hack

se não teu futuro é esse de novo

Link para o comentário

So eh banido quem usa hack em pvp e quem e burro..

eu to usando hack que nem loko aqui em missoes ate peguei madaleine e nem fui banido.

faço missoes sozinho.

e concertesa pelo que eu to vendo na lista muitos nicks nada ver então 95% das contas ali são elos.

pessoal upando com hack em elos

Link para o comentário

Ainda não sofri nada, exceto o ódio de que não dropa de jeito nenhum os itens da quest de personagens.

De qualquer forma, acredito que a maioria ali foram atiradinhos que usavam hack na frente das pessoas para se demonstrarem os 'bam bam bam'.

Link para o comentário

Minha conta era de 2008 e eu sempre usei hack nela, nunca tinha sido bloqueada, nunca usei hack em pvp e.e

acho que a lvl up vai banir todos que usaram hack, se preparem... a lista de banidos só aumenta, é só olhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.