Otakuman123 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 IMPORTANTE, APARECERÁ UMA MSG DE ERRO NO COMEÇO DA MISSÃO, SEM NADA, ARRASTE-A, NÃO DÊ OK, SE NÃO O GC FECHARÁ. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime.Minato 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Vou testar se Funfa eu Edito... @Edit. o hack não está abrindo arruma ai mano :smiley: Amigo, faz tutorial pro pessoal saber como usar o hack coloca umas SS do funcionamento do HACK... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otakuman123 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Desculpe Poderia ser mais preciso, quando você diz, não está abrindo? Aqui abrindo normalmente, e também estou usando normalmente, como você pode até mesmo ver no print que está acompanhado o tópico. Talvez pode ser que não pegue no seu pc, pois aqui está pegando normalmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime.Minato 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Desculpe Poderia ser mais preciso, quando você diz, não está abrindo? Aqui abrindo normalmente, e também estou usando normalmente, como você pode até mesmo ver no print que está acompanhado o tópico. Talvez pode ser que não pegue no seu pc, pois aqui está pegando normalmente! eu clico no Hack pra abrir ele e ele não abri não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otakuman123 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 eu clico no Hack pra abrir ele e ele não abri não acontece nada Como eu disse acima, pode ser que no seu pc não pegue. enfim, irei ver com o programador do cheat. Por favor, peça para que algum amigo seu teste, para ver se é apenas no seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime.Minato 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Como eu disse acima, pode ser que no seu pc não pegue. enfim, irei ver com o programador do cheat. Por favor, peça para que algum amigo seu teste, para ver se é apenas no seu pc. se o seu hack pegar no Win 7 32 Bits então pega no meu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 17 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 mano toma cuidado pra não se keylogger pq esses hacker tão cheio disso!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Não Consigo Baixar Esta Dando Link Corrompido :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webchetasjean 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ĺøνıи 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Não ta dando pra baixar arruma ai :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael2499 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 %$#@ q pariu nao arumo um hack decente nessa porra um nao abre o oltro nao funfa o oltro fecha sosinho pow desse jeito fika dificil pra wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otakuman123 0 Postado 9 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Reupei para quem estava com problemas. Vou falar com o Master, desse problema ai, que não está abrindo. Tentem usar esse que eu reupei para ver se abre, -- Galera, desculpem, upei arquivo errado, rebaixem ele agora, que é pra estar funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados