HaarD @ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Avaliem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinterFoxGirl 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Sem palavras, gente... muito profissional! Os efeitos, a iluminação, as cores... até a tipo. Se eu fosse avaliar tecnicamente (pelo o pouco que sei), daria 10/10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loalys 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Perfeito... iluminação, tratamento. composição das c4d's,tipografia estão perfeitos... Mais vc errou e pecou por não ter dado mais um foco na render.... Parabéns nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaarD @ 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Vlw aos comentários acima , obrigado mesmo . quero mais criticas por favor pra mim melhorar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guuii~* 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Gostei, tratamento bom, ilu simples , mas deu um efeito mto bom nao gostei da fonte da tipografia, mas ela ta bem posicionada, e isso Fui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Muito bom! Iluminação e tratamento excelentes! C4D bem posicionada. Enfim, um trabalho muito bom, continue assim! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FarofaComArroiz 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 tipografia boa, efeito de brilho, vc abusou disso e estragou tudo] fora isso- bg combinando, render bem posicionada e fects bem aplicados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Avaliando de forma geral ficou muito boa, com um tratamento bom mas tem alguma pequenos deslises, com na parte da render onde foca a iluminação na render precisaria clarear para não parecer meio forçada, e a fractal seria melhor apagar algumas partes e posiciona la melhor. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectDead 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Iluminação muito forte Effect's na direita estão tirando todo o foco A tipografia não esta muito boa Tratamento muito monocolor Efeito na mão sem interação これが私のスタイルです ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 nao tenho nada a falar perfect cara um trabalho de pro msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaarD @ 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Obrigado pelos elogios . Vou melhorar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados