Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore depois da Atualização Semanal

Compartilhar

Posts Recomendados

Notei que alguns arquivos sumiam da pasta rag, ragexe por exemplo. como eu tinha cópia eu recolocava. Pensei que puedesse ser o gameguard, mas como quase ninguém teve o mesmo problema, imagino que o problema seja outro. Aconselho para quem usa o avast que o desabilite toda vez que for usar o openkore, pois acredito que só pode ser o antivírus que anda alterando minha pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morpheu.matrix

E seu anti virus que ta apagando seu ragexe da sua pasta ragnarok.

Eu uma vez estava com o mesmo problema, ai toda vez que eu tinha d entrar no jogo ou abrir o poseidon o ragexe tinha sumido, mais por sorte tinha uma copia dele.

Depois de um tempo parou de acontecer esse problema.

Link para o comentário

Pq vc n colocou os links diretamente do svn???

n seria mais facil?

Mais facil é, mas dava bem mais problemas com os usuários que não sabiam o que fazer.

Assim pelo menos tem menos gnt reclamando que não funciona.(mesmo sendo a mesma)

No começo redirecionava para o site do openkore, depois coloquei os arquivos para download e percebi que minha caixa de entrada começou a ficar menos cheia de duvidas, retirei o link que redirecionava e deixei só esses do 4share e as msg diminuíram drasticamente.

Link para o comentário

Caro Membro.

Uma Nova Regra foi estabelicida na area e infelizmente seu tópico devera ser fechado, peço perdao e lhe peço que compreenda a situacao, nenhuma infracao ou advertencia sera aplicada em voce porem a partir de hoje a lei está em funcionamento.

Nova regra.

Atenciosamente Equipe Game Zone

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.