Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore depois da Atualização Semanal

Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizado 04/04

Para o bot conectar basta atualizar os arquivos bRO.pm e recvpackets.txt

É só substituir os arquivos em suas respectivas pastas.

bRO da pasta Send

O arquivo bRO.pm se encontra na pasta Send:

OpenKore>src>Nettwork>Send

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

bRO.pm da pasta Receive

O arquivo bRO.pm se encontra na pasta Receive:

OpenKore>src>Nettwork>Receive

bRO do Receive

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

recvpackets

O recvpackets.txt se encontra na pasta:

OpenKore>Tables>bRo

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Arquivos para o bRO

Aqui vou deixar alguns arquivos que Fr3dbr atualizou dia 17/03 - Não é Necessário baixar para o bot funcionar, mas pode acontecer alguns erros sem eles.

Coloque os arquivos na pasta bRO

OpenKore>Tables>bRo

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Feito, Esta atualizado seu OpenKore.

Se surgir algum problema deixe um Print Screen, uma imagem diz mais do que mil palavras

Os arquivos foram disponibilizado pelo fr3dbr. NUNCA confie em ninguém que disponibilize links, e nunca confie em scans totalmente, pois as mesmas não localizam kl nos scripts. Houve varios kl em bot recentemente então sempre que possível atualize seu OpenKore via Tortoise.

NÃO CONFIE EM NINGUÉM NA INTERNET,

NEM EM MIM.

AGRADEÇA, SE FOI ÚTIL, MAS DESCONFIE!

Tuto Montar bot via SNV(Tortoise)

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Créditos especiais

Fr3dBr Pela Atualização

saruesley *-* Pelo Tutorial anexado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém quer ser a cobaia?

@edit

Aqui não funcionou, apareceu um monte de coisa escrito em vermelho quando abrir o OpenKore, e num sei pq eu tenho uma ligeira impressão que isso é vírus!! NÃO TENHO CERTEZA!!

Link para o comentário

Qual mensagem aparece em vermelho?pode tirar uma SS?Como disse na duvida confira e veja se os scripts são iguais, os do SourceForge.net são originais e não tem como eu mexer e os 4share fui eu que hospedei, é só conferir.

Obs: Lembrando que o bRO do Sorce esta escrito na vertical(fica melhor para entender) já o do arquivo hospedado no 4share esta na horizontal(veio do tortoise assim).

Link para o comentário

Qual mensagem aparece em vermelho?pode tirar uma SS?Como disse na duvida confira e veja se os scripts são iguais, os do SourceForge.net são originais e não tem como eu mexer e os 4share fui eu que hospedei, é só conferir.

Obs: Lembrando que o bRO do Sorce esta escrito na vertical(fica melhor para entender) já o do arquivo hospedado no 4share esta na horizontal(veio do tortoise assim).

doidera.png

Ai tá o print

Link para o comentário

Ok, primeiro essa versão do kore pegava antes da atualização de ontem? tu copiou ou baixou o bRO?tu usa algum macro?

Sim funcionava até ontem no dia da ATT, eu copiei e deu isso depois eu baixei e deu isso tbm, NÃO, eu não uso nenhum macro =/

Link para o comentário

Da ond tu baixou esse kore?

Faz assim:

Passo 01: Baixe o TortoiseSVN.

SCAN

Passo 02: Clique com o botão direito do mouse na pasta do OpenKore( de preferencia tem que estar nomeada assim), e depois clique em "URL of repository" e coloca o link abaixo, de Ok e ele vai informar que os itens vão ser substituidos de Ok novamente (faça uma copia de segurança do seu OpenKore, pois esse programa ira atualizar seus arquivos)

Passo 03 Opcional:Apos atualizar clique na pasta do openkore com o botão direito do mouse em SVN Update, e vai atualizar novamente o OpenKore

Passo 04: Se ainda não funcionar ou der outro tipo de erro, clique com o botão direito do mouse nas pastas control, tables,fields e de SNV Update.

Passo 05: Se ainda não funcionar, Substitua os arkivos bRO e recvpackets pelos arquivos que postei nas devidas pastas.

Espero que funcione.

Link para o comentário

Bom, pelo Tortoise não tem risco de vir com kl nos scripts, corta o intermediário. vou postar meu OpenKore, é muito importante aprender a usar o tortoise para não correr riscos.

Vou postar meu Openkore, não postei ele antes primeiro pelo fato da minha net ser instável em upload, segundo pq não é necessário baixar todo ele, e sim só o bRO e o recvpackets, mas como não funcionou no seu, vou postar todo ele. Lembrando que é bom olhar os scripts, pq fiquei 2 anos sem jogar ragnarok voltei a jogar não faz nem uma semana e te digo uma coisa antes os users eram bem mais "confiáveis"

Link para o comentário

Suspeita de KL, nunca vi aquelas Linhas de Login, storagepassword, etc. Tomem cuidado pois as coisas escritas nesse bRO.pm e no verdadeiro bRO.pm nao compatem.

Abraços do velho DragonSlash

@EDIT: Opa, leve falha minha, olhando um pouco mais vi que a revision 7960 é do proprio fr3dbr, entao se forem baixar, copiem daquele site que ele disponibilizou acima, será bem mais seguro do que baixar o ja pronto que ele esta disponibilizando, mas tenho a leve impressão que ainda nao esta funcionando. Bom, vou testar aqui e ja edito.

@Edit2: Ae pessoal ta funcionando sim, baixem direto do ResourceForge que é seguro, bom Bot a todos e nao abusem.

Abraços novamente, DragonSlash

Link para o comentário

Se tiver kl só pode ser o fr3dbr tentando pegar os meus jellopys. hsauhaussuhassa

Não tem kl, e botei os scripts do source justamente para não terem que baixar do 4share.

e sobre a storagepassword e etc, simplemente esta no que foi disponibilizado no source, e o download foi pela SVN

Link para o comentário

Eu digo que não tem pois baixei de um lugar seguro, mas foi como o DragonSlash1 falou o bom seria baixar pelo source afinal é o mais seguro. E kl em script é diferente, não vai aparecer uma menssgem dizendo que tem, e nenhum scan online detecta, a melhor forma para se achar é abrir e ver se tem.

Link para o comentário

coloquem esse no lugar do bro do receive, vou ver se coloquei o script correto no topico enquanto isso vejam se funciona.

edit: era erro na formatação, quando posto, fica desconfigurado pois apaga parte dos scripts, upei todos os arquivos necessários.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.