Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tem diferenca de horario daki POINT BLANK BRASIL pro PROJECT BLACKOUT gente!


Posts Recomendados

Ae pessoal que gosta de criticar o Project Blackout !! siguinte...

 

Gente vcs falam que o Project Blackout é foda e talz mas que tem pouca gente :/

NÃOOOO é bem assim manoloo !!

O problema é que vcs entram na hora errada :/ kkk como vcs podem ver na imagem abaixo tem diferenca de 5 horas do horario brasileiro pro horario dos eua

casbu.png

E kk nao devo negar o jogo nao tem muita gente não mesmo pq tem gente da franca,polonia,suécia,suicia, poucos sao dos eua mesmo ! Dae gente vamo aproveita o pb br sem criticar ele gente !! eu jah ouvi muitos falando ''haaa pq project blackout tem isso e talz o pb br nao pb br nao atualiza e bla bla bla'' mas tem mesmo é que reclamar com a ZEPETTO que é elá que atualiza o jogo e nao a ongame !!

 

Há e só pra avisar !! tenho 1 boa noticia !! eu sei que Point Blank BR não vai ter a Midtown !! mais sim a Downtown 2 !! bom nao sei se é garantido isso mais tenho quase certesa e alem disse todos os pb vem os mapas em ordem e logo depois do mapa StormTub o certo seria na proxima atualizacao ser a Midtown mas ao invez disso foi a hospital e outros mapas por assim a frente e só pra deixar bem claro até hoje ouve 3 pbs que tiverao a honra de ter o mapa downtown 2!

O primeiro pb foi o da Koreia e o segundo que completou 3 anos há ums dias atras, foi o pb da thailandia !! e claro nao podiamos esquecer do nosso Point Blank BR :D

DOWNTOWN 2

Sr7cW.jpg

 

MIDTOWN

gvFnh.jpg

 

bom como vcs viram a downtown 2 é anoite e a midtown é de dia mó solão :D

e afinal quantos mapas vcs podem me dizer que os pbs tem que é a noite e em destruicao ? nenhum :/ ,bom é claro tem a blow mais o mapa é ao anoitecer e nao bem a noite como por exemplo a dino uptown

 

E então pra que isso tudo ? APENAS informações sobre o jogo :P e tnbm pra avisar que meu proximo tópico vai ser como jogar project blackout caso alguem ainda nao saiba :D mas o meu é detalhado e prints e garantia de sua resposta de 2 meses :D

 

vlw gente !! se vcs quererem agradecer agradeca se não , nao :D kk

 

downtown 2 e midtown sao os mesmo mapas mas a midtown é de dia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim há diferenças nos horários

Porém, acho que essa coisa dos mapas, foram convenções dos americanos, pois o jogo é koreano e como a média de fuso entre os dois países é de aproximadamente 12 horas, eles convencionaram (acho que por isso).

Lembrando que a diferença de horário do Brasil para os EUA é de -2 fusos, ou seja, estão duas horas atrasados da gente.

Se aqui é 23:00 lá é 21:00, acho que no seu relógio pode ser que o fuso que estão é o de Chicago, ou de outro estado mais à oeste, que faz os fusos diminuir.

Abraços aí. \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim há diferenças nos horários

Porém, acho que essa coisa dos mapas, foram convenções dos americanos, pois o jogo é koreano e como a média de fuso entre os dois países é de aproximadamente 12 horas, eles convencionaram (acho que por isso).

Lembrando que a diferença de horário do Brasil para os EUA é de -2 fusos, ou seja, estão duas horas atrasados da gente.

Se aqui é 23:00 lá é 21:00, acho que no seu relógio pode ser que o fuso que estão é o de Chicago, ou de outro estado mais à oeste, que faz os fusos diminuir.

Abraços aí. \õ/[/font][/center]

 

kkkk há coisas que é bom saber como isso que vc falow vey vlw por compartilhar com nois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.