Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level up?? só pensa em GRANA

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

é pessoal, a level up só pensa em dinheiro mesmo, e não nos seus players, como podem ver, o que mostrarei em um ticket meu abaixo é verdade, mas, não ligos para os 200 cash, posso comprar 400 com apenas 10 reais, porém queria ver como eles reagem, vejam e analisem comigo:

Eu mandei isso no ticket:

Olá gm, me chamo fernando, e gostaria de fazer uma reclamação, escolhi esta sessão de ticket, pois não sabia a sessão correta, é o seguinte, comprei 850 cash e comprei o pacote de pré-lançamento do dio 3ª classe, e junto a ele comprei um resetador de talentos, e resetei os talentos do meu dio, o que pelo geito foi em vão, por causa desse reset ao lançar a 3ª classe dele, gostaria de receber meus 200 cash ou o resetador de talentos de volta. Acredito que receberei de volta, pois eu não quero gastar 200 cash a toa, então me devolvam os 200 cash ou o resetador de talentos, obrigado pela compreensão.

Fernando.

e eles responderam isso:

[Fechamento de Ticket]

Fernando,

Informamos que a Level Up! não realiza este tipo de procedimento, pois não houve irregularidade neste caso.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

e eu reabri o ticket com as seguintes palavras:

[Reabertura de Ticket]

Mas isso não é justo, gastar meu cash a toa, estamos tratando de dinheiro real, lembra? Isso é injustiça, poderiam pelo menos ter um aviso prévio ou algo do tipo, e agora, gastei 200 cash a toa?

Desculpe o modo de falar, mas não quero perder meu cash a toa, o que poderia ser gasto em outra utilidade.

E então, aqui deixo uma pergunta, a level up pensa nos players ou no dinheiro?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk.

Você tá reclamando disso?

Eu perdi uma coisa e até hj eles só me dão a mesma resposta.

VC gasto quanto ai 5 reais?

Eu gastei 700 na minha acc

Não estou te julgando eu concordo plenamente com você vo chama o bin landen pra destrui a LUG.

Link para o comentário

Não é DEVER da Level Up! te devolver o item.

Mas vamos pensar como economistas.

Cliente feliz,volta a comprar.

Você depois disso,vai comprar cash?

Aposto que não.

Ou seja -1 cliente.

Custava eles te devolverem o item?

Não.

Custava de devolverem o cash?

Não.

Por que eles não terão prejuízo físico.

Afinal é um item de jogo,é só eles liberarem lá na sua acc e acabou.

E com isso você ficaria:

"Nossa em,os caras fizeram isso por mim,o que que custa,quando vir um evento legal,eu tentar pegar com cash?"

Estou "doando" para eles.

Mas agora,não vai mais doar.

E é assim que um jogo acaba.

É um hoje,um amanhã...

Quando vê não tem mais como sustentar o jogo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

darkdragonal, não to reclamando dos meus 5 reais, aushaush to reclamando que a level up só pensa em dinheiro, agora foi coisa pequena, mas antes ja aconteceu de ser coisa grande, e adivinha? mesma resposta.

@Edit~

Essa "coisa grande" que não mencionei, foi um item de outro game cujo não me lembro o nome do item agora, porém, mesma resposta, Não nos responsabilizamos por tal coisa.

RabiitB, concordo plenamente, não é DEVER deles, mas pense comigo, eles estão pensando no dinheiro, e não nos seus players, correto?? quando ao resto, pensou tão profundo agora que fiquei sem resposta e.e'

Link para o comentário

rabittB falou tudo meu, eu acho que a LUG aje como se ela estivesse falindo, mais nao ela so esta mais rica e mais mesquinha, como dizem quanto mais rico maiis dinheiro procura e essa e a sociedade egoista de hoje ''/

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Não é DEVER da Level Up! te devolver o item.

Vamos fazer um exemplo : vc troca o seu fusca por uma ferrari ai vc ta feliz (logico) depois de 1 dia o trocador liga pra vc pedindo de volta pq apareceu um cara querendo trocar uma Mercedes pela Ferrari.

agora eu pergunto vc devolveria? eu sei não tem nada a ver carro com o jogo mais no meu exemplo vc irria sai perdendo e no seu caso a lvl up irria sair perdendo 5 reais rsrs !

Link para o comentário

Já perdi uns 50 remover talento doo dio eauiouea , tudo que catei no evento das pedras de Calnat .

Dio é um char mal estruturado , agora por exemplo , no lado commander ou você pega skill , ou pega combo

Link para o comentário

é isso que estraga o jogo, tudo agora de bom no gc é de cash

e se não for é super dificil de adquirir. Um exemplo disso é o texugo (aquilo arrancou money de todo mundo

e foi raro vir algum pet) e esse quebra cabeça (pelo menos ta barato ^^), enfim, duvido muito se a lug

te devolva o cash amigo, mas vai tentando =/

Link para o comentário

A lug sempre manda essas respostinhas,

só muda o nome de quem recebeu!

Verdade, responderam novamente o ticket, não mudaram nada, apenas no começo, colocaram assim "como dito antes...." ¬¬

desta vez ela tá certa se você fosse um pouco mas atento já tinha percebido que o dio reseto talentos na 2 class também então você meio que gastou 200 atoa...

Resetou? aah, legal, infelizmente eu não jogava quando lançou o drakar =) Não to dizendo que to certo, com 10 reais eu compro o dobro disso ¬¬ mas me diz, o que custava eles me ajudarem? afinal poderia ter comprado um escudo do chaos pra deixar minha amy SS u.u já seria melhor do que gastar em vão.

Link para o comentário

vei c ta reclamando do que? minha conta que gastei mais de 1000 reais nela, foi hackeada venderam os itens, a lug não devolveu, ela disse que não poderia devolver pois eu demorei mais de 1 semana para reclamar, quando hackiaram minha acc mudaram a senha até da lug, e eu estava viajando, e a lug nem liga, gastei mais de 1000 reais atoa ¬¬

CARA, MAS É A ESSE PONTO QUE EU QUERO CHEGAR, ELES NÃO PENSAM EM AJUDAR OS PLAYERS, SEI QUE É POUCA COISA, E NÃO LIGO PARA SOMENTE 5 REAIS, MAS ELES SÓ PENSAM EM DINHEIRO, CUSTARIA DEVOLVER ? CUSTARIA TE AJUDAREM? RabittB disse tudo o que devia ser dito

Bom pod ter acontecido isso mas quem sabe pod ter sido mentira

por isso eles n devolveream

Eles podem ver logs de compras, por isso digo que não ajudam os players.

Link para o comentário

-Luiz!.-;5968208']Cara só vou responder o título. TODA empresa de games só pensa no dinheiro' date=' na verdade, TODA EMPRESA só pensa no dinheiro, isso todo mundo já sabe...[/quote']

Isso eu não discordo em momento algum, mas me diz, o que custaria a lug ajudar seus players ?

Link para o comentário

Fas que nem eu velho naum gasta dinheiro com esse jogo

Problema Resolvido![/color][/size]

Oooh yeah ;) me diz uma coisa, pra que irei gastar dinheiro com um jogo que os caras só pensam em grana, não pensam nos players, primeiro já fazem várias mudanças ridículas só por dinheiro, como esse novo sistema de recompensas, ainda bem que peguei minha soluna de lvl 80 antes disso.

Link para o comentário

lv up só penssa em dinheiro msn cara esses fdp manda um missel na cara dos g.m

õ.Õ eu sou apenas um player revoltado com a ambição deles não um comandante da nasa lol

mas na boa ta certo, só pensam em dinheiro.

Link para o comentário

O GM está certo, aquilo foi um bug, ele não tem que devolver nada, apenas consertar e lamentar o ocorrido, ou até fazer alguma espécie de evento e tal. Mais devolver cash ou item? Isso está totalmente fora das regras!

Link para o comentário

Por isso que tem gente Que ''USA É ABUSA DE BUG''

eu nunca usei ou abusei...,mas, o tanto de bug que ocorreu nesse jogo...

assim que ocorre um BUG novo o povo vai logo atras é ABUSA EXAGERADAMENTE , pega item pra c@#$%¨ é ainda , manda a LUG :

Se F@#$%.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.