Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedofilia No GC

Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera eu vi aki hoje pra mostra esses prints de um pedofilo chamado Kumi. molestando uma menina no lobby do grand chase por favor essa nao e a 1 vez q ele faz isso vamos denunciar ele e jogar um GC limpo sem gente igual ele ta ai o print do ocorrido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

por favor fexem o tpc eu n tinha reparado a area. vo coloca na area certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÁREA ERRADA!!!!!!! Droga é tão difícil postar direito!?

Somente este printi não diz tanta coisa, além do mas pedofilia se ele tiver +18 e ela -18 (diferença um tanto grande). Ai sim pode se considerar pedofilia

Apenas esse print não é suficiente, mesmo que ele faça isso direto, é necessário muito gente denunciando, e com mais provas.

Link para o comentário

Área Errada!!!

E é necessário mais provas e testemunhas para denuncia, e como o XxARCANExX pedofilia seria uma pessoa acima de 18 anos e a outra com idade abaixo de 18

OBS: se vc sabe q tá em área errada entaum por que coloca? só para dar confusão? ¬¬'

Link para o comentário

pela mor de deus coisa + ridicula vc precisa de + provas e ainda por cima se ele for uzuario de cash o banimento dele e inpossivel

velho, para começar não existe isso de usuario de cash NUNCA toma ban NÃO EXISTE sacou ? então não se iluda...

o matt amigo meu tomou ban e colocava cash tinha 2 pedaços ellia, da onde cash n toma ban ? avá.

Link para o comentário

Área Errada!!!

E é necessário mais provas e testemunhas para denuncia, e como o XxARCANExX pedofilia seria uma pessoa acima de 18 anos e a outra com idade abaixo de 18

OBS: se vc sabe q tá em área errada entaum por que coloca? só para dar confusão? ¬¬'[/color][/size][/font]

cara eu tenho testemunhas e provas tenho mais prints to arrumando a hospedagem ele tem 17 anos ja e e pedofilo sim jaja vc vai ver o que as testemunhas tem pra falar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.