Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao baixar arquivos

ziquelli
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, ja faz um tempinho que não visito essa área ^^

é o seguinte, eu peguei o gc do meu amigo no DVD e coloquei no notbook, roda certinho pelo main, mas quando abre o launcher começa a baixar todos os arquivos do gc e da erro ao baixar arquivos, até ai tudo bem, eu jogo pelo main no not.

Mas... quando é dia de att, baixa o gc inteiro, ai da erro, e o problema agora ta no pc, eu baixei o gc para não dar esse problema, e aí que ta, olha que legal, eu abro o launcher e da erro ao baixar arquivos no 1% =)

Meu amigo também está com esse erro, coincidência?

Esperando ajuda, abraços e vlw pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara ja tentei, mas como coloquei o gc no pc agora deis do 0, ele tem que baixar os outros arquivos mas da erro logo no começo.

Link para o comentário

• 0

Se substituir os arquivos atualizados pelos arquivos desatualizados não deu certo,mande um ticket para LUG informando esse seu erro.

Essa é a melhor coisa a se fazer,já que nenhuma das soluçoes funcionaram.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Amigo esse erro aconteceu cmg,baixe o GC no site da level up, ele é apenas um arquivo executavel,instale e reinicie o pc,caso

o erro permaneça,verifique no http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1455893-mega-tutorial-solucao-de-erros-gc.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.