Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nob's do Grand Chase!

Biinnhow'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, eu estou abrindo um canal só de videos de Grand Chase, videos apenas do nob's que usam hack, fazem trade char, spellam, Lagger's propizital, vejam esse video, eu perdir ... Mais se olharem as circustancias, eu considerei como uma vitória!

O cara fez trade char e colocou um sieghart avatar, level 76 status S, contra minha humilde lire level 32 status B+. Sendo que seu B+ ainda está muito fraco, está quase no minimo, se eu tirar o pet volto pra B.

[video=youtube;nDRVmXdCBu8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, eu não estou querendo provar nada, ou mostrar que eu sou o bonzão, apenas que mostar a vergonha que dar de nob's como esse cara, não conseguem ganhar fazem asism :( '

Assistam ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk e ainda o mlk e tao nooooob que nem JF sab ai me poupe eu que nao sou user de Sieg sieg JF

Mulambentos oaueaoue queria que um dia o GM entrasse assim do nada ele comessase a fala com eles ( hax's)

ai sim eu ficaria feliz =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.