Biinnhow' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Olá galera, eu estou abrindo um canal só de videos de Grand Chase, videos apenas do nob's que usam hack, fazem trade char, spellam, Lagger's propizital, vejam esse video, eu perdir ... Mais se olharem as circustancias, eu considerei como uma vitória! O cara fez trade char e colocou um sieghart avatar, level 76 status S, contra minha humilde lire level 32 status B+. Sendo que seu B+ ainda está muito fraco, está quase no minimo, se eu tirar o pet volto pra B. [video=youtube;nDRVmXdCBu8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem, eu não estou querendo provar nada, ou mostrar que eu sou o bonzão, apenas que mostar a vergonha que dar de nob's como esse cara, não conseguem ganhar fazem asism :( ' Assistam ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Isso o GC está hj com muitos hacker e trocadores de char. O pior que vc nao pode dennciar,não pode mais enviar video para a LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Dá ódio desse povo para mim aqueles que precisam de Hack ou Trocar de Char é porque não tem capacidade de jogar e posso perder pvp's mas trocar de char e usar hack nunca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 que ridiculo, namoral hack em pvp pra mim é algo que não merece respeito. foda.. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Pra LUG bani ( talvez ) Voce presisa posta videos com qualidade, ou nen adianta posta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 quem é o pior dessa porá ai to tentando descobrir '-' Gc ja eras, a unica alternativa do server season 1 (misturada com 3) que era gc europeu fechou, agora fodel =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 10 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 kkkk e ainda o mlk e tao nooooob que nem JF sab ai me poupe eu que nao sou user de Sieg sieg JF Mulambentos oaueaoue queria que um dia o GM entrasse assim do nada ele comessase a fala com eles ( hax's) ai sim eu ficaria feliz =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 385 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 realmente mano esse dai é noob pois ta usando hack o ruim é q a LUG! n bani eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 A pior parte É saber q uma pessoa dessas nao vai acontecer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 nossa esses cara da vontade de mata esses fdp do krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 É fods aturar, mais é a realidade do GC, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados