Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertencia mal aplicada


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que a advertencia foi mal aplicada , já que á área é para reclamações , ou seja , eu reclamei que o membro fez triple post , e ao meu ver foi aplicada incorretamente .

Ah , e o moderador freestepteeam já tinha resolvido o caso

Link da advertencia

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente.

 

A área aqui realmente é para reclamações, sugestões e denúncia, porém, este tipo de caso se resolve apenas reportando. O membro postou 3 tópicos iguais, você deveria ter reportado os dois que foram postados depois do primeiro enviando o motivo e o link do primeiro tópico. Seria diferente se o membro postasse a mesma coisa em tópicos diferentes, mas tópicos iguais devem ser apenas reportado.

 

Espero que tenha entendido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ao meu ver a infração foi aplicada corretamente.

 

A área aqui realmente é para reclamações, sugestões e denúncia, porém, este tipo de caso se resolve apenas reportando. O membro postou 3 tópicos iguais, você deveria ter reportado os dois que foram postados depois do primeiro enviando o motivo e o link do primeiro tópico. Seria diferente se o membro postasse a mesma coisa em tópicos diferentes, mas tópicos iguais devem ser apenas reportado.

 

Espero que tenha entendido :D

[/color][/size]

 

Leão , nao entendi direito.

Tópicos iguais devem ser reportados sim , porém tópicos iguais , só que diferentes devem sem denunciados.

Como assim tópicos iguais só que diferente ? Os tópicos são iguais , sim , mais nao sao diferentes.

Então ao meu ver se os tópicos são iguais , mais nao são diferentes devem ser reportados ? ou nao ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leão , nao entendi direito.

Tópicos iguais devem ser reportados sim , porém tópicos iguais , só que diferentes devem sem denunciados.

Como assim tópicos iguais só que diferente ? Os tópicos são iguais , sim , mais nao sao diferentes.

Então ao meu ver se os tópicos são iguais , mais nao são diferentes devem ser reportados ? ou nao ?

 

Tópicos nos quais o membro diz a mesma coisa. Denuncie aqui.

Tópico no qual o membro criou mais de 2 vezes ou mais sobre a mesma coisa. Reporte por conteúdo existente com link referente ao(s) outro(s) tópico(s) criado(s) na caixa de Report.

Advertência aplicada corretamente.

 

Baseando-se no que você afirma, spamm não deveria ser algo que reporte, é algo que você leva diretamente aqui com cada tópico que ele criou na mesma área :/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tópicos nos quais o membro diz a mesma coisa. Denuncie aqui.

Tópico no qual o membro criou mais de 2 vezes ou mais sobre a mesma coisa. Reporte por conteúdo existente com link referente ao(s) outro(s) tópico(s) criado(s) na caixa de Report.

Advertência aplicada corretamente.

 

Baseando-se no que você afirma, spamm não deveria ser algo que reporte, é algo que você leva diretamente aqui com cada tópico que ele criou na mesma área :/[/color]

 

Agora entendi nasyx

Então , ao meu ver a advertencia entao foi aplicada corretamente.

Desculpe o transtorno

Podem fechar

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.