Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Pegando Madeleine + Fast !

Posts Recomendados

Tuturial - Pegando Madeleine '

~ Hoje eu ensinarei algumas dicas, e truques para pegar a pet "Madeleine" mais rápido.

Obs: Vale lembrar que não é nenhum bug, ou algo 100% funcional, apenas vai ajudar de certo modo. Bom, primeiramente como todos sabem o evento do quebra-cabeça consiste em juntar peças, e ir formando o quebra-cabeça (avá). As peças do que quebra-cabeça podem ser dropadas/adquiridas em modos de PlayerVsPlayer(PvP), missões, ou compradas na loja (cash).

Vamos ao que interessa!

Dicas:

- Para pegar as peças mais rápido, eu aconselho a missão "Castello de Serdin", ou fazer o velho e conhecido "Swap".

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Façam isso até o dia 19. Uma coisa importante é vocês não usarem suas peças, tente junta-las o máximo que conseguir, até o dia 19, já que evento encerra dia 20. Muitas pessoas mim perguntaram por que eu estou juntando ao invés de completar logo, o motivo é simples e lógico; Provavelmente a chance de pegar o pet seria de 10% no meu modo de vista. Então se você abre o quebra-cabeça agora, deveria ter bastante sorte pra ganhar o pet assim né? Mais se você juntar as peças, e abrir todas de uma só vez, digamos que seria como "DDTANK", sempre que você vai fazer uma composição, é aconselhável falhar alguma coisa antes, assim digamos que de fato aumentaria sua chance de Sucesso, no grand chase não seria diferente, se vocês conseguirem juntar muitas e abrir todas de vez, seria mais provavel que conseguissem. Esse é o meu geito de pensar.

Créditos e Agradeçimentos:

Créditos meus, espero que tenham gostado das dicas, e espero puder ajudar vocês, boa sorte á todos ;]

Como o membro sugeriu colocar um Macro pra facilitar, eu andei pesquisando e achei esse tópico do Haseo, eu não sei mexer com essas coisas, mais nesse topico ensina tudo. Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swap = pvp eu e vc vc ganha uma e eu ganho outra ^^

Elle deve ser da season Chaos ou 3 ;S , maiis enfim, Swap é isso ai ^^ '

Muito bom manin eu não sabia mas irá ajudar muitos membros

Ps:voce poderia pesquisar cojmo configurar um macro para isso.

Flws.[/color][/size][/font][/b][/center]

õwn man, desculpa mais nem eu sei mexer com Macros auehaue, maiis eu vou procurar e tentar te ajudar, se bem que seria bem legal né?!

Link para o comentário

Claro, a explicação é simples, Floresta dos desafios e torre sombria não ganha ! só começa a ganhar apartir de Serdiin, e como é a missão mais fácil e mais rapida depois dessas duas, eu aconselho ela ;]

Link para o comentário

Elle deve ser da season Chaos ou 3 ;S , maiis enfim, Swap é isso ai ^^ '

õwn man, desculpa mais nem eu sei mexer com Macros auehaue, maiis eu vou procurar e tentar te ajudar, se bem que seria bem legal né?!

Cara se seu tudo é fast MADALENE me explica oque esse cara fez pra pegar o PET alias os PET'S pq ele pego 2 iguais ?????????????????????

OLHA O LINK AQUI EM BAIXO E ME RESPONDE OQUE É ISSO JA QUE SEU METODO É MASSA .... MAS TIPO ASSIM NAO TO RECLAMANDO NEM NADA NAO SO TE MOSTRANDO QUE ELE CONSEGUIU OK ? --> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1520899-sou-foda-sem-ofenca.html

Link para o comentário

Cara se seu tudo é fast MADALENE me explica oque esse cara fez pra pegar o PET alias os PET'S pq ele pego 2 iguais ?????????????????????

OLHA O LINK AQUI EM BAIXO E ME RESPONDE OQUE É ISSO JA QUE SEU METODO É MASSA .... MAS TIPO ASSIM NAO TO RECLAMANDO NEM NADA NAO SO TE MOSTRANDO QUE ELE CONSEGUIU OK ? --> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1520899-sou-foda-sem-ofenca.html

Re-leia o tópico com mais atenção e você vai tirar sua dúvida.

Link para o comentário

Bom, não acho muito decadente que use o macro sem hacker. Pois Macro ou Mouse recorder Pro 2 só dao certo de hacker.

Pois eles repetem os movimentos do mouse e do teclado. e de vez em quando o monstro muda de lugar, ou então quando você está repetindo os movimentos um monstro te ataca e muda o processo.

Eu não uso mais hacker. Portanto também não uso macro.

Se quiser usar macro terá que ter um autokill.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.