Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre o uso dos bots


o0Negi0o
 Compartilhar

Pergunta

Intão gente so novo com bots mais com pw n e ja to cansado de fica u dia intero fazendo quest matando bixos fazendo pedra doida uma hora cansa neah duvido que us maluco da ssgt nunca tenham usado. Eu gostaria de sabe se é seguro (obivu que não é) mais quais as chances de um gm te pega? e u que fazer para evitar issu.

 

 

otra coisa quando eu entro nu pw as vezes ele trava u pc de ter que reiniçia eli alguem sabe como conserta issu pq eu ja procurei nu forum da lug e num achei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

seguinte....deixa as configurações do pw todas zeradas "nada de efeito de luzes e etc...a não ser q tu tenha placa de video 3D e da boa eihn..." mesmo assim o resto do pc tem acompanhar a placa expl.

: PC = 2 duo 4gb ram placa 9600Nvidia... da legalzao ..... 2º clic em meu computador com o dir do mouse - propriedades -- hadwere ---propriedades de hadwere --- olha se tem algums driver em mal funcionamento aconteceu comigo mais ja dei jeito o site da pwbr nao me ajudou muito tive q me virar sozinho...ou formata tua máqui deixa ela bem leve e volta a jogar PW.... meu pc era chei de besteiras expl...35gb so de mp3 pense SÓ NO LEEEEEEG.....VLW irmaozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o0Negi0o vou ter dar um conselho, não use bot no pw original pos antes você fazer pedra doida e volta ao mundo todo dia do que corre esse risco alem disso fazendo pedra doida e volta ao mundo voce upa em uma semana um level no setenta (affs bugo meu teclado do nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.