kctnabuceta123 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 1 - Tutorial Extraia as dlls para a pasta do cross fire que fica em /c/arquvio e programas/cross fire AL 2 - Funções: Hit multi faca Rápido No Recoil Nenhum dano Granade Imagem funcionando 1 ha.cker TEM 2 HA.CKE NO MEU BLOG PARA VCS Imagem 2 ha.cker 2 hacker 1 - No Recoil 2 - No Grenade Damage 3 - RepeatFire (apenas com shotguns e pistols) 4 - Light World 5 - No Scope 6 - Fast Defuse (2x + rapido) 7 - See Ghost 8 - No Change Delay 9 - One Hit M700 Download nesse blog aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juca84 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 funfa wall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Já existe um conteúdo igual/semelhante a este. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1519039-new-insan-hack-v1-exclusivo-para-webcheats.html Ultilise a ferramenta "pesquisar" antes de postar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctnabuceta123 0 Postado 7 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Tah o insane existe mas o tryhacker nao, entao eu coloquei os 2 no meu blog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juca84 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 mano, funfa mesmo? pq fico com receio desses bang de por coisas na pasta do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 este hacker e o atualizado ? bom mais mesmo assim nao ta pegando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctnabuceta123 0 Postado 7 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Me fale o seu erro possa ser que eu tenha a solucao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paivadelima 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Naum ta dnando pra mim baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juca84 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Nossa mano, vc é mo cuzão. Vem aqui na WC só pra postar uma coisa que não pega e para prejudicar nosso CF. Seu @!#*!% vai se f***, essa merda tira o som do jogo. Aconselho não baixarem, pessoal. E da ban nesse cara no fórum, se possível ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctnabuceta123 0 Postado 7 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Antes de ofender alguem , aprenda a criar hackers, a criar virus e ecxt.... dps c fala comigo e o cf so perde o volume pq tem um bug pq isso acontece no meu tb, Acho que deve ser seu pc lixo de tanto virus que tu poem nele , baixando hackers ... HACKER = VIRUS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juca84 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Não é só eu que reclamei não, presta atenção inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctnabuceta123 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 em 1 lugar- inutil e seu cu em 2- vc noa tem moral pra falar poha nenhuma, vc nao sabe fazer nada e alem disso tem uma merda de pc E EM ULTIMO LUGAR, ANTES DE FALAR DOS OTRO TE OLHA NO ESPELHO O HA.CKER, PQ HA.CKER E COISA DE OOB EU SO POSTO PRA GANHA DIN NO ADV.LI, ENTAO CLA SUA BOC ALIXOSO So podia ter o sub nick juca, agora que eu entendi o significado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigowXD 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 testando ._. aqui nao pegou, ta dando erro no som ai ele trava e nao mexe mais nada >.< q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChEk1 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 n Funfa n baxem isso n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctnabuceta123 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 se caso der problema no som, tente verificar a dll snd, pois ela pode estar com problema... Certifique-se que num tenha otra dll na pasta do cf, as vezes ha.cker com otro ha.cker num funciona.. A ultima opcao e reseta o cf , o pc renstalar o cf.. mAS ISSO E OPCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigowXD 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 entao, n tem nenhum hack junto. só ta dando erro. eu ja reiniciei e td. eu abro o cf, ai da erro no som, e trava o jogo. ai n da pra fazer + nada ._. pq nenhum hack pro cf ta funcionando ultimamente? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctnabuceta123 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 normalmente quando vai na pasta dll snd, ela e do som e ha.cker tb , dai ela moddific completamente.... a z8games procurou uma solucao pra nao ter mais ha.cker nesta dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtofortes 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 normalmente quando vai na pasta dll snd, ela e do som e ha.cker tb , dai ela moddific completamente.... a z8games procurou uma solucao pra nao ter mais ha.cker nesta dll kk ta ai a prova ki vc num sabe de C++ '-' solução pra a dll do SOM?? LOL mano NUNK na vida a z8games pensou nisso esse error é causado por falta de REQUERIMENTO ou o hack não é compativel com o windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigowXD 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 entao, sem mais delongas. nao funfa ok? nao vi nenhuma solução nas respostas ._. aqui nao ta funfando nenhunzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathaloko 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Antes de ofender alguem , aprenda a criar hackers, a criar virus e ecxt.... dps c fala comigo e o cf so perde o volume pq tem um bug pq isso acontece no meu tb, Acho que deve ser seu pc lixo de tanto virus que tu poem nele , baixando hackers ... HACKER = VIRUS. o virus e para o funcionamento do hacker amigo, mais tem alguns hacker que fodê nosso pc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Amigo coloque umas prints , cores , e um pouco de formatação no seu tópico . Abraços // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Caro , kctnabuceta123 Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download. Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Escolher Arquivo" Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File" Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados