Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Messi '-'

RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe, Messi é um jogardor :calma:

/ZUA...

Quem foi melhor e por que? Messi, Pelé ou Neymar...

Comentem o que quiserem...

Messi fez 5 gols hoje contra o Bayer Leverkusen

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na minha opnião, mesmo sem eu ter visto o Pelé jogar acho que o Messi ta um degrau acima!

:pensativo:

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Pelé, é mais objetivo* do que Messi e Neymar.

*Objetivo = fazer gols, e não ficar driblando.

@Edit:

Acho que antes do Neymar existem muitos jogadores melhores que ele, exemplo:

Ibrahimovic (Jogando muito no milan)

Fernando Torres (Não está no auge, mais sempre foi um bom jogador)

Van Persie (Jogando bem no arsenal e na seleção da Holanda)

Enfim, Messi é ótimo, mais não supera o Pelé ainda(Creio que possa superar com o tempo), enquanto ao Neymar, nem deveria ser comparado com os outros 2.

Link para o comentário

Também não vi Pelé jogar, mas posso falar pelo Messi, Joga Demais

E Messi também tem objetivo de gol, ele não é fominha, tanto é que fez 5 hoje.

Neymar só tem que adquirir experiência, esse duelo de messi x neymar é sem sentido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Mesmo não vendo Pelé jogar³, acho ele um ótimo jogador...

Mais o Messi é melhor, pois na era que nós estamos, coisas mudam...

Alguns vão evoluir, outros vão ficar no mesmo degrau. u.ú

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Juro que pensei em criar um tópico igual, pouco antes de você fazer o seu... Enfim.

Bom, o Messi para superar Pelé, só falta uma coisa, só falta se firmar na seleção Argentina. Se ele conseguir o título mundial pela camisa do país dele, com certeza ele vai superar Pelé.

Eu particularmente tinha preconceito com o futebol jogado pelo Messi. Ele ainda é bem novo, conta com um time fortíssimo, e possui a vantagem do treinamento intensivo desde pequeno. Mas com o passar dos meses, Messi tem se tornado um mito nesse futebol rápido, com dribles pequenos e agilidade. Com uma habilidade incrível para fazer gols, e a facilidade em driblar a curto espaço, o estilo de jogo dele vai se tornar lendário.

Eu só posso dizer que hoje sou um fã dele, e sem dúvidas, se tornará o melhor jogador de todos os tempos. Ele ainda tem outra qualidade que admiro muito em jogadores, que é não rebaixar o adversário. Não fica fazendo gracinha em campo, mesmo vencendo de 7x1, dá valor a posse da bola e mantém a seriedade em campo. Sinto em dizer, mas esse argentino ainda vai tirar nossas noites de sono.

Every man has to die

Link para o comentário

Escolho Zico rs.

Mas messi, pqp, joga mt kra! kk

@Off

E o pessoal ainda pergunta se existem alienínginas, messi e o time do Barcelona são a resposta, é um time de outro planeta rs.

Bom, o Messi para superar Pelé, só falta uma coisa, só falta se firmar na seleção Argentina. Se ele conseguir o título mundial pela camisa do país dele, com certeza ele vai superar Pelé.
What? Mas oq? Para ele superar Pelé, ele tem que ganhar 3 Copas de Mundo, e fazer mais de 1282 gols, só isso só!!!! rs
Link para o comentário

Leowh, por favor, leia meu comentário novamente.

Se ele conseguir o título mundial.

Ou seja, se ele vencer apenas uma vez, acho que ele já supera Pelé. Enfim, Pelé tem números assustadores, foi um jogador extremamente completo. Mas infelizmente 80% do futebol dele foi apagado pelas memórias de quem o assistiu jogar.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou fã do messi desde sempre, sem zueira.

Acho que ele o Yahazu está certo, pro Messi só falta títulos mundiais pela seleção argentina. O cara é sem noção gente, a cada um passo, um toque na bola, não é fominha e dá passes excelentes, faz gols espetaculares, tem um time ao seu nível, NÃO MENOSPREZA O ADVERSÁRIO EM MOMENTO ALGUM, NÃO TEM NARIZ EMPINADO PRA GANHAR MAIS DINHEIRO, É HUMILDE EM TODAS AS ENTREVISTAS QUE ELE DÁ, não precisa se achar pra ganhar dinheiro, apenas com o que ele faz em campo já basta, sem ganância, enfim, é sim um jogador completo e pode ser comparado a pelé pois ele era humilde e ambos jogam futebol por ESPORTE e não por DINHEIRO.

Outra coisa, Pelé é gênio e rei, mas o Messi também vai ser e não vai desmerecer Pelé. O Messi pode até ser melhor pois o futebol jogado hoje em dia é muito mais difícil do que naquela época, é mais acirrado e competitivo. Desse jeito ele vai longe, talvez até mais que Pelé.

Neymar: tem tudo para ser igual a eles, mas se continuar pensando em propaganda, dinheiro, fama, vai esquecer de jogar bola e deixar de lado um talento impressionante misturado com inteligência. Se ele souber usá-la, vai estar no mesmo nível que Messi e Pelé ;D

Abraços.

Link para o comentário

Realmente Messi é um ótimo jogador de futebol, sempre fui muito fã dele.

Acho que falta pouco para ele superar o Pelé, mas ainda não se saiu muito bem na seleção Argentina.

Em questão ao Neymar, acredito que este "garoto" tem potencial para superar os dois basta apenas adquirir a experiencia necessária.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pro Messi não falta um título mundial. Ele tem que brilhar na copa do mundo pela seleção Argentina e meio que conseguir o título nas costas (ser decisivo etc, da mesma maneira que os gênios do passado distante e recente foram). Sei la, eu tenho um pé atrás nessa relação. Eu creio que Messi é o que é devido ao elenco e entrosamento do Barcelona, de modo que se ele jogar em qualquer outro lugar ele nunca vai desempenhar o mesmo papel que ele faz no Barcelona. Pode até fazer uma ou outra partida excepcional mas não terá uma sequencia de jogos jogando muita bola em qualquer outro time. Eu tenho a impressão que Messi é jogador de um único time apenas. Posso estar errado e me surpreender, porém é como eu vejo.

Sobre o Neymar, ele é bom, tem futuro, porém ele tem muito a aprender, ganhar experiência e tudo mais. Neymar, Lucas e Ganso podem arrebentar e trazer o título de 2014 pra nós. É o que eu espero que aconteça. Porém nenhum dos três, em especial Neymar, ainda não pode ser comparado ao Messi, aos craques do passado.

Link para o comentário

pra mim ...

não é a hora de comparar o o Neymar com o Messi

Messi está a muitos degraus do que o nosso jogador brasileiro

não é atoa que esse fdm é o atual melhor do mundo...

comparar agora Messi com Pelé é complicado

mas tenho a mesma opinião que os demais aqui...

o que falta para o Messi se consagrar mesmo, é um título mundial com a seleção da argentina

pois todos sabemos que ele não rende o msm que no Barça

sou fã do Fut do Messi

jogador fora de série

que pra mim ele e o Ronaldinho de 2006 foram os melhores da década.

Link para o comentário

Pelé

#Por que?

Pelé o único que fez mais de 1100 gols, entrou pra história do Brasil e do futebol mundial.

Porém Messi e Neymar, estão numa fase, caso não se tornem lendas, serão esquecidos com o tempo como Dadá Maravilha, Cafu (mesmo sendo muito conhecido ainda), essa minha opinião.

preferia-assistir-o-filme-do-pele.jpg

Link para o comentário

O Messi tem a ginga, o Pelé tem a mira, a força, o jeito de chutar...

O Neymar não é tudo isso comparado aos dois!

Pra mim é o Messi, ele é um jogador que deixa o jogo animado, dribla... o Pelé também... mas mesmo assim!

Pra mim o Messi é o zelador do meu prédio...

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.