Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gh0s7 H4x sXe 12.1 [PRIVADO]


Posts Recomendados

Galera achei um hack aqui 100% funcional! Inclusive em servidores com sXe Anti-Wall, só que ele é pago, mas eu achei um site que vende ele mais barato que nos outros sites e entrega mais rápido, confirmam o pagamento em menos de 24h! (comprei o de 14 dias muito bom! confirmaram o pagamento em menos de 1h aqui!)

 

Introdução:

 

O Gh0s7 h4x é um hack poderoso para CS 1.5 e CS 1.6 por ter várias funções. Ele funciona apneas no modo de vídeo OpenGL.

 

Inclui:

 

SimpleWall, AsusWallhack, Lambert, PlayerGlow, WhiteWalls, FullBright, LessSmoke, LessFlash, Crosshair, Aimbot, SilentAim, AimKey, AimSpot, DrawAimSpot, AimFov, DrawAimFov, AimThruWall, SpeedHack, Norecoil, BarrelHack, BoxEsp, NameEsp, WeaponEsp, DistanceEsp, EntityEsp, Bhop, ChaseCam, LocalGlow.

 

Sistema Operacional e Jogos Suportados:

 

1. Requer Windows XP, Windows Vista, Windows 7 (testado apenas em 32bit x86)

2. Funciona apenas com jogos do HL1 (CS 1.5 e CS 1.6) baseados no Non Steam.

ScreenShot e Vídeo:

 

gh11sxe121.png

 

[video=youtube;MO5O2ZFOX88]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mais esse wall funciona mesmo , ou é aqueles vagabundo ? :hm:

 

Funciona tão bem que se você estiver jogando de Terrorista da pra você ver os Contra-Terroristas na base deles, sem falar no aim que funciona muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack é maneiro mesmo , eu pegeui 7 dias , só que comprei na xitercs, mais la demoro mais de uma semana pra eu pegar o hack , se for em umas 24 horas mesmo , jaé virei cliente kkkkkkk! :festa:

 

Então eu comprei nesses site, demorou menos de 24h pra eles confirmarem o pagamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.