Xande-San 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Solucionando o Erro 0XAE [Com SS] Recentemente, muitos estão com esse erro, eu tive ele aqui também, mas depois ele suimiu... Então irei postar aqui uma possivel solução, espero que ajude vocÊs -- Solucionando o Erro 0XAE -- Esse erro está ocorrendo porque nós entramos no gc com hack,logo que aconteceu depois da att, caso você tente entrar com hack, dará esse erro, então é só não usar hack (facil né?) Isso não significa que não existirá mais hacks, pode ser que o hack esteja desatualizado.. etc, mas por enquanto se der esse erro, siga o tutorial. Então vamos ao processo: 1 - Baixe o limpador de logs (vou postar no fim do tópico) 2 - Após isso, copie ele na pasta Grand Chase (LevelUp!Games/Grand Chase) 3 - Depois de ter copiado ele pra dentro da pasta, abra ele, execute, ai vai abrir uma tela preta, ai vai aparecer que os logs foram limpos, aperte Enter e vai sair do limpador de log 4 - Depois, reinicie o pc e entre no gc normalmente, o erro terá sumido OBS: Entre sem hack dessa vez, senão dará o erro again... -- Download -- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] -- Scan -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo Limpador: Mac! É isso galera, daqui a pouco estarei postando as SS, porque vou arrumalas direito aqui, esperem um pouco ^^ Agora vou continuar jogando xD @EDIT Postei as SS, se precisarem de mais, só falarem. -- Provas -- Entrando com Hack Chaos GCTrainer V20 02/03/12 Entrando sem Hack... viram? porém tem uma coisa, eu tentei entrar com o Master GC atualizado e consegui, ou seja, provavelmente, esse erro aparece porque o hack pode estar desatualizado =/ E, caso a solução não funcione, pode ser diferente de pc para pc, talvez o sistema possa ser diferente, ou seja, deve existir outras soluções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 erro não muito comum, mas ótimo tutorial sobre o erro, bem explicativo e organizado, com certeza irá ajudar. abraço Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nterasmo7 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 oo cara aqui ta com esse erro e eu fiz td q vc mandou ma s n entro fico a msm coisa me ajuda ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 oo cara aqui ta com esse erro e eu fiz td q vc mandou ma s n entro fico a msm coisa me ajuda ai cara fez tudo certo, reinicio o pc depois de limpar os logs? qualquer coisa, faz denovo, ai depois reinstala o gc, com certeza o erro terá sumido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Ótimo tutorial, vai solucionar vários problemas de usuarios, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Mano esse erro não tem nada haver com hack se fosse hack não estaria com o mesmo, pois não estou com nenhum hack no meu pc. MÉTODO NÃO FUNCIONAL AQUI O ERRO PERSISTE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Isso nao tem a ver com hack amigo... isso sao processos que entram em conflito com o GC, podendo ser qualquer coisa, desde uma pagina da web até um hack (duvido). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuchi 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Extremamente funcional..... seria mais funcional se tambem desse conta de fazer comida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedibeck2 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Pode ser conflito com hack sim, aqui foi eu entrar sem o hack que não ocorreu o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 O Erro não é tão comum para tantos estarem postando uma solução , mais valeu por compartilhar. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Um erro muito frequente de aparecer e não sabemos resolver,muito bom o tutorial ensinando a resolver o erro. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Funcional Mostrei a um amigo e ele foi curado obrigado. Alias Tópico Postado Acho Que Depois de 1 Igualzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackStar69 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Tem haver com hack sim pois eu consigo entra normal mas quando eu entro com um "tal" hack ele da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Tнє.Killєя. 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 muito bom cara vai ajudar muita gente mais esse erro numca deu aki mais obg!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados