Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw central 1.4.4 em breve

Compartilhar

Posts Recomendados

|novo|pw central 1.4.4

PW COM AS 4 NOVAS CLASSES VERSAO 1.4.4

[

FULL CUB COM TODOS VOO'S ROPAS E +

COMEÇA EVIL 3/GOD SÓ PEGAR E PRONTO

SET MTO FACIL DE PEGAR

SITE EM BREVE REGISTRO AKI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ORKUT PARA MAIS INFOMARÇOES

PS:SERVER AINDA ESTA EM TEST SEJA BETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnete eu estou jogando nesse serve.

Ele é muito bom Tem Set rank IX, e nirvana para forjar facil facil.

Vai ate o Nvl 120 com daimons funcionais.

OBS: Ele ainda esta em faze de teste, masi e possivel baixar o pacht e entra normalmente.

Link para o comentário

Cara, hoje você me pegou de mal humor, então para não lhe humilhar não vou nem falar no descaso com a língua portuguesa, então vamos direto ao assunto...

Além do tópico estar em área errada, você colocou 10 classes novas, e pelo que eu sei são 4 novas e 6 antigas, a não ser que já tenha mais 6, e eu não fiquei sabendo... Outra coisa, se vai postar um servidor, um erro comum é o das pessoas postarem a comunidade do servidor, e não é isso que se deve postar, tem que postar o Site do servidor, ou os downloads, e se postar downloads, não se esqueça dos Scans, outra coisa é o descaso só não com a língua portuguesa, mais com a virtual também... o correto é "Full Cubi" e não "FULL CUB", então pesquise antes de fazer um tópico, pois se não, alem de prejudicar os outros, você prejudicará a si mesmo...

Há, e a proposito, a área certa é essa : Perfect World Off Topic.

Tenha um bom dia. =)

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

lukas seu nb procura vaga na staff pensando que vai ganhar item e ser fodao? Mto pelo contrario fih ao menos isso em servers decente que o adm n seja um bebezao --'

idiota vai tomar no cu so quero ser gm nubao... Pra ajudar nao sou voce seu fracaçado fdp

lukas seu nb procura vaga na staff pensando que vai ganhar item e ser fodao? Mto pelo contrario fih ao menos isso em servers decente que o adm n seja um bebezao --'

idiota vai tomar no cu so quero ser gm nubao... Pra ajudar nao sou voce seu fracaçado fdp

MmPVH.png

Link para o comentário

Cara, hoje você me pegou de mal humor, então para não lhe humilhar não vou nem falar no descaso com a língua portuguesa, então vamos direto ao assunto...

Além do tópico estar em área errada, você colocou 10 classes novas, e pelo que eu sei são 4 novas e 6 antigas, a não ser que já tenha mais 6, e eu não fiquei sabendo... Outra coisa, se vai postar um servidor, um erro comum é o das pessoas postarem a comunidade do servidor, e não é isso que se deve postar, tem que postar o Site do servidor, ou os downloads, e se postar downloads, não se esqueça dos Scans, outra coisa é o descaso só não com a língua portuguesa, mais com a virtual também... o correto é "Full Cubi" e não "FULL CUB", então pesquise antes de fazer um tópico, pois se não, alem de prejudicar os outros, você prejudicará a si mesmo...

Tenha um bom dia. =)[/color][/b]

Primeiro Fonte Ruim Que Você Usa Segundo Serve esta ON e 3 So Vejo Criticas de você inútil

Cara Mais Retardado

Quero e Conteúdo Para Mim Não Importa Português e nem BLA BLA BLA e Sim Um Servidor de qualidade

Pois Estou Aqui Procurando Um Servidor e No Um Professor de linguá portuguesa

Para Termina E O Melhor Servidor Hoje Brasileiro 1.4.4 No Momento Tudo Free e Equilíbrio Espetacular

Estão De Parabéns

Link para o comentário

clicou em Quote duas vezes pra ter certeza que consegiu copiar? noob é assim mesmo to ate acostumado ja com nbs do seu tipo.

e outra se vc é fracasado problema seu nao venha descontar em min, alias vc n me conheçe pra vir falar seu inutil.

Ah... e fracasado deve ser vc pq eu tenho 19 anos e ja tenho imprego com carteira registrada ganhando 2,000 R$ por mes enquanto vc fica de bunda pro ar na frente desse pc da "xuxa" se achando o maximo enquanto na verdade é um Troll!

sem mais rapaz antes de falar tenha fatos.

MmPVH.png

Link para o comentário

clicou em Quote duas vezes pra ter certeza que consegiu copiar? noob é assim mesmo to ate acostumado ja com nbs do seu tipo.

e outra se vc é fracasado problema seu nao venha descontar em min, alias vc n me conheçe pra vir falar seu inutil.

Ah... e fracasado deve ser vc pq eu tenho 19 anos e ja tenho imprego com carteira registrada ganhando 2,000 R$ por mes enquanto vc fica de bunda pro ar na frente desse pc da "xuxa" se achando o maximo enquanto na verdade é um Troll!

sem mais rapaz antes de falar tenha fatos.

Ah Vai toma no cu vai crecer!!! voce deve ter uns 11 anos que quer ser um merda a mano ta bloqueado nem falar com voce eu falei seu idiota

MmPVH.png

Link para o comentário

Tenha um bom dia. =)[/color][/b]

eu nao ligo para criticas

tava de mal humor cara q eu tenho aver com isso

só acho uma coisa vc tem q cresce

pq isso q tu falo foi tontisse babaca

eu posso escreve errado mas so eu q to escrevendo nao é vc entao "VAI TOMA NO CU FILHA DA PUUUUTAAAAAAAAAAAAAAA"

tenha uum bom dia

Link para o comentário

Analfabetismo owna, o que o iuri1995 disse, foi uma critica construtiva, ou seja, citou fatos que faria com que o seu servidor se destaque dentre outros servidores, cujo o índice de erro gramatical ou mal colocado seria um ponto forte para o fracasso. :D

Link para o comentário

Analfabetismo owna, o que o iuri1995 disse, foi uma critica construtiva, ou seja, citou fatos que faria com que o seu servidor se destaque dentre outros servidores, cujo o índice de erro gramatical ou mal colocado seria um ponto forte para o fracasso. :D

é vsf...

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.