Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de exp ! Funfando radical engine 7.2

Compartilhar

Posts Recomendados

ai cara tipo eu fiz tudo mais quando dei next scan nao apareceu nehum adrres

então ve si eu to certo faço kamiki heroico blz

anoto o xp que eu ganho antes dele almentga com bonus depois do firts scan nesse valor

blz depois vo cajease acabo a missão i do next scan na minha exp (ex.64) mais ai nao sobra nenhum adres mim esplica como faço o hacker que upa meu lass plisz

Cara nao tem mais oq explica , ja esta tudo explicadinhoo no topico original , por favor leia direito denovu e fassa tudo oq manda que vai funciona...

RESOLVIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff kra... não ta funfando,

tipo quando vc bota o hack passa um tempim

da hack detectado, e é perigoso o banimento de contas !!

Cara primeiro todos os hackers estão sujeitos a BAN!

segundo vc so usa hack se quiser

terceiro eh so no seu pc que da hack detectado!

RESOLVIDO!

Link para o comentário

Cara, então é o seguinte:

Eu não duvido que funfe pois ainda não testei!! Mas tambem acho que é Client Side...

Voce parece convicto que funfa, entao é o seguinte: Baixe o Capture Solution XE e faz um video do processo todo, se seu objetivo era ajudar a nós, faz isso ...

Obrigado ,espero respostas e explicaçoes melhores xD !!!

Link para o comentário

Cara vlw pela ajuda MAIS EU TENHO DUAS COISAS PRARA FALAR; 1º AQUI não e lugar de tutorial e 2º lugar esse hacke nao e de ganhar mais exp. e sim de almentar os atributos, igual esses hackerzinho que tinham a alguns tempos atras que nub do level 0 ficava usando roupa do level 60 ... e da Hacker detected..........:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.