yoshori2 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 cara tipo se eu tenho (exemplos): 4.10 de EXP no começo na fase e quand termina eu to com 4.20 eu tenho que da first scan em 10 e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick. 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Aewww funciono certinn , mais cara quando eu vo freza pode freza em um numero menor que 15000000000 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 cara tipo se eu tenho (exemplos): 4.10 de EXP no começo na fase e quand termina eu to com 4.20 eu tenho que da first scan em 10 e isso? Não! Vc nao intendeu? nao tem nada a ver sua barra de EXP , eh pra vc da first scan na EXP que vc ganha no final da Fase , EXPLICADO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.MAH. 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Não precisa da scan sem o bonus , eu fiz com o bonus e funcionou do mesmo jeito :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garurubr 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ninja soul.. vou expliocar de um jeito melhor pra eles.. FAÇAM ASSIM. EM VEZ DE IR EM ELLIA.. VAO NO TEMPLO DA LUZ E MORRAM NA FASE DE CAIR.. AI O XP NAO VAI DAR BONUS.. DEÊ SCAN NESSE EH MAIS FACIL.. PRONTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Aewww funciono certinn , mais cara quando eu vo freza pode freza em um numero menor que 15000000000 ? Claro que sim , vc pode colocar qualquer numero ABAIXO de 15000000000, se colocar a MAIS vai buga e seu GC irá fechar!! Respondido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror_O_SINICO 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 FUnfa sem estar em modo heroico?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garurubr 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 caro amigo ninjasoul... fiz td certo e tals.. quando termina a missão da o tanto de xp q agente coloca.. mas quando chega no char agente nao ganha a xp q colocou resultado: nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel lol 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Aki n Pegou:eek::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 closed aqui moderador eu testei deu certo + é pura ilusao issu n existe kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oO Shadow Oo 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ta funfano? msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luana45 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 4º passo : vá Cazeaje Em modo Heroico e de nest scan na sua exp. qual na xp que eu tenho ?exemplo 40.35%? ou no que vou ganhar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho666 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 coloca um video ensinado flww:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror_O_SINICO 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 4º passo : vá Cazeaje Em modo Heroico e de nest scan na sua exp. qual na xp que eu tenho ?exemplo 40.35%? ou no que vou ganhar? e so repitir o passo 3 so que em caseage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hctpvx 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 closed aqui moderador eu testei deu certo + é pura ilusao issu n existe kkk aoeihaioehioahiaheoia raxeeei c/ issu agora... fexa pq deu certo ? kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaida123cu 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 não presto so aparece a xp mas nem vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukavini 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 queria Aprendee A Fazer ONE HIT Alguem Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 EU farei o video e postarei! Pronto isso funfa por causa do cliente side % isso sim e client side! *AVISO*- Isso é um tipo de client side comprovado ele so muda mas vc n ganha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blockedauros 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 concordo, é client side ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geogogo 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 pow coloca uns prints ae...senao nao tem como confiar plenamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatak 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Mas o radical engine 7.2 nao ta funfando ou ta ???? ta sim pode confiar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucais 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Client side, noob idiota _(_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 26 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 -Lucais tenha mais respeito com as coisas que você fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ExTremE 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 cara n entendi nada explica direito sério ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconevcs 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 isso é client side.. muda apenas os valores visuais.. nem tentem...é melhor dar closed logo aki pois esta gerando muitos flood de baixo nivel...e prejudicando os usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados