kauems 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 cara eu tenhu q da first scan antes de aparecer o bonus? tem q ser rapido assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 cara eu tenhu q da first scan antes de aparecer o bonus? tem q ser rapido assim? ele disse : tem que ser sem o bonus de tempo,perfeito/ruim,missao completa e etc) acho q nao pode aparece akilo de bonus qdo vc for na missao heroico la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Cara isso é muito dificil de fazer e ainda mais creio que é client side e é impossivel fazer nesse intervalo de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 os valores da xp ate mudam pelo valor q vc colocou so q vc continua a receber a mesma xp q estava recebendo antes entao ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 ei autor do post ai coloca umas SS pra entende ou uma video aula ninguem ta entendendo do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelonix 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 tipo eu faço o primeiro scan em ellia e num aparece nem um address nem no next scan em cazeaje pq? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleme 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 galera vocês nao intenderam o tutorial , c anota o valor apos terminar , mais anota o valor sem bonus , depois q deu o bonus , dae c da first scan no valor sem bonus , e so fazer isso nas duas missao , c nao sobrar poucos values repita o processo funfo cara , vlw >D C ajudei agradece ae :D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 ¬¬ Aff nao pego tipo vc ganha a exp + começa a descer e fika normal so aparece a imagen e aff isso e uma pegadinha Obs : vc temque fazer + sem bonus de exp dawm e continente ellia ta em evente essa semana ta dando bonus de exp tira isso daki da closed boa a intemsao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orionfinal 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Isso não funciona é apenas ilusão! Muito hackers já tentaram isso e viram que não funfa. O melhor métodos de upar e jogango com "One Hit" ou "Monsters Kill All" que vc passa as fases bem mais rápido. Bem, essa é a minha modesta opinião. Fui!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomontas 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 seia bom se fosse verdade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Posta uma imagem ou faz um video ai mostrando q funfa mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suitron 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Aff n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webfdp 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ai cara funfa sim . Olha aki eu ganha 1.5% em uma misao e com hacker eu ganha tb 1.5%. Quando termina a misao vc ve sim esse numero de xp 1500000 mais e a mesma coisa em %. Conclusao nao adianta nada.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHeller 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Bota umas fotos aew !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamaal 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 no meu pc deu uhuu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho666 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 afffff o radical engine nao ta funfando mais :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshop 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO N FUNFA GENTE ISSO SE CHAMA CLIENT-SIDE SÓ VC VE SUA EXP MÓ ALTA MAS NA VERDADE ELA VEM NORMAL:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 KKKKKKKK' Bandibobo, isso serve só pra enganar os outros só se for por que isso só moodifica o valor da xp quando vcs mata os bixo mas vem o msm tanto que era pra vim normal, uma prova sabe o que vcs fazem pra descobrir? Usa esse hack que el ta ensinando ai, mas vai uma vez antes normal e olha qts% VCS ganharam, depois vai com o hack e olhe se o % que vcs ganharam foi o esmo da partida anterior, Agradece ai. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ai cara eu tentei isso faz um tempo ja que eu tive essa ideia , e tentei a msm coisa ..ao terminar a missão o exp dela aumentara sim..porem isso é um fake pois na vdd ele n aumenta..vc pode fazer isso com o hack e sem vá em equipamentos e confira se a xp aumentou... infelizmente vc verá que n.. por isso nem postei por aki... mais vlw.. Então cara , nao sei porque mais aki no meu pc está funcionando sim, eu estava lv 30 fiz duas missoes e ja upei, e to fazendu isso , hoje ja estou lv 42 --' foda que fica dando bonus pra mim toda hora como faço pra n fica bonus de coisa la ? Tira joia da rainha , tenha fazer 1* (RUIM...), e nao faz a missao FULL dai nao vem bonus, explicado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test10 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Tah funcionandoooooo! Vlw caraa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelonix 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 "Tira joia da rainha , tenha fazer 1* (RUIM...), e nao faz a missao FULL dai nao vem bonus, explicado?" mais num e pra faze heroico? intao no ellia heroico so da pra faze full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 galera vocês nao intenderam o tutorial , c anota o valor apos terminar , mais anota o valor sem bonus , depois q deu o bonus , dae c da first scan no valor sem bonus , e so fazer isso nas duas missao , c nao sobrar poucos values repita o processo funfo cara , vlw >D C ajudei agradece ae :D:rolleyes: GENTE , TAO VENDO TAH FUNCIONANDO SIm, eh so prestar atençao no topico , e fazer direitinhu como pede.... Quando vc da scan na sua EXP com bonus , vira client slide , vc tem que dar na sua exp sem o BONUS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelonix 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 "Tira joia da rainha , tenha fazer 1* (RUIM...), e nao faz a missao FULL dai nao vem bonus, explicado?" mais num e pra faze heroico? intao no ellia heroico so da pra faze full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2034 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldox 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Funcionaaa , Otimo Topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados