Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

por favor me ensinem a sua CE

cachorro loco
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei galera eu tento usa CE mais naum consigo me falem como q usa mais eu quero sabe como liga os hack pq liga o CE eu sei tipo gostaria de usa o DK HACK ai eu naum sei como liga ele entendeu me falem

POR FAVOR EM GALERA EU POSTO UNS TUTU DA HORA PRA AJUDA A GALERA AGORA QUEM PRECISA DE AJUDA SO EU ME AJUDEM

NAUM DA CLOSED SE A DUVIDAR NAUM FOR EXCLARECIDA MODERADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

Você deve estar falando de mim... eu só dou CLOSED quando a dúvida já está esclarecida, depois disso vai da capacidade de entendimento da pessoa, não estou dizendo que você não tem capacidade para entender, por que você faz uns tutos legais e tem sabedoria nesses assuntos.

Putz mano, agora eu to babando no teclado, amanhã eu tento te explica.

Outra coisa, dou CLOSED para evitar o flood, 124578412 pessoas falando a mesma coisa, isso no lugar de ajudar, confunde.

Link para o comentário

Bom seguinte, você entra no GB, como você disse que sabe essa parte eu vou pular...

Ai seguinte, você clica nessa pastinha, e da o load no hack, que você quer usar.

Por exemplo "Dk Hack"...

Irão aparecer alguns adress lá em baixo....

Normalmente 2 com valores, ixi esqueci os valores, se naum me engano, 13221 e 13229 ow 13225...

Crie uma sala....

De 2 cliques nesses valores, e altere eles para 0

Se você não quer ser banido. A maioria dos "Dk Hacks", vem com o "Name Hack, Room Hack"

Onde vc ver escrito o seu nick, clique lá e altere para outro qualquer. E onde estiver o numero da sala que vc criou clique e altere para outro numero qualquer....

Inicie a partida e ganhe os GPs e o Gold...

Qualquer seu gold chegar a uns 4mil,

Volte ao Ce, e mude os valores para 13221 e 13229

Tentei explica o mais simples possível, vou deixar aberto e espero para ver se você entendeu ou não.

Abraço

DudU_xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.