Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idéia Novo Death Quick

Jokinha2344
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o Death Quick:

Adorei o Death Quick :festa: :festa: , mas percebi que existem rifles de assalto d+:pensativo:, seria legal substituir alguns pelas seguintes armas:

TPG-1 ou TPG-1 PRO

L96A1 ARTIC WOLF

RPG-7

GRANADA PRETA E PACOTES DE GRANADAS

NINJATO

LANÇA-CHAMAS

:aplauso::aplauso:

Creio que para um bom programador, mudar algumas armas é a parte mais fácil de modificar um hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é primeiro que tal larga o hack e jogar limpo? segundo naum é tão fascil assim naum, você tem que achar a saurce da arma acha a saurece do hack acha o codigo para que o hack pega(si naum mi angano é o LTC do hack) fora editar naum é tão fassil assim e nem todas as armas consegue por 100%algumas podem da bug's

Link para o comentário

Sua frase:

Sobre o Death Quick:

Adorei o Death Quick , mas percebi que existem rifles de assalto d+, seria legal substituir alguns pelas seguintes armas:

TPG-1 ou TPG-1 PRO

L96A1 ARTIC WOLF

RPG-7

GRANADA PRETA E PACOTES DE GRANADAS

NINJATO

LANÇA-CHAMAS

Minha resposta:

Odeio Death Quick, mas percebi que não gosto de nenhum hack, seria legal se você crescesse e parasse de usar hack pelos motivos:

De hack para limpo.

É mais legal.

Emocionante.

De um jogo bom para melhor em massa, nem em pacote é, é em massa, veja a evolução com um simples gesto de não clicar em "Injetar" antes de clicar em começar jogo.

Compre cash, compre sua ninjato.

Evolua ou compre cash e compre seu lança chamas.

Que tal ? Será bom para todos, para mim, que jogo limpo e quero jogar com pessoas descentes e para você, é melhor ser noob do que ser hack, porque quem usa hack é noob. Sabe porque ? Porque só morre, não mata um, é um excluído da sociedade e quando quer matar alguém apela para o hack, ai entra nas salas, mira para o chão, pega a M9 e vara geral, cadê a graça ? Vocês são tão lixos que não conseguem fazer um DOUBLE KILL na Death Room. Horríveis. Nojo, nojo, muito nojo.

Link para o comentário

no lugar de ficar esperando pelo afford atualizar o death quick ao seu gosto, começe a fazer hacks, hoje só nao faz quem não quer.

mudar as armas nem precisa, basta saber como adicionar todas e vc apenas escolher a qual quer usar.

eu mesmo gosto de usar apenas o hack para pegar armas pq nao gasto com cash e nem tenho saco para ficar upando de patente.

Link para o comentário

Cara não usa hack eu usei e me arrempedimeu kD e 3.00 meus combos na cabin são 83 combos não usa hack se esitixi pra limpa Kd e combos eu fazeria de tudo :D Galera não se preuculpa ja vai acaba os hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.