Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial pegando peças do quebra cabeça com Mais "facilidade"

Posts Recomendados

Olá galerinha do mal ;)

Hoje eu vi que o Grand Chase lançou um novo Evento!!! (Nooossa não diga) Digo sim":nice:

''Então pensei em testar com o macro''

para ver se iria conseguir pegar as partes do presente.

Tem um metodo funcional, meio complicadinho mais

eu irei postar assim mesmo e o outro geito eu explico mais abaixo

em quais missões o indice de drop é mais alto OK"! Vamos ao primeiroTuto.

1° você precisara do macro

O site é totalmente confiavel então não precisa de scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para quem não confia ta aki o download do baixaki

2° Um cheat com atalhos tipow F10 "para poder ativar o cheat dentro da missão"

Eu recomendo usar o "MasterGC - ExpertGH-"

Download :

Scan :

Pronto até ai foi tudo muito bem tudo muito bom :yes:

Agora vamos a Video aula do macro

Feito isso você vai logar no gc entrar na missão e iniciar o macro.

Antes de entrar no jogo coloque o nome do continente e o nome da missão no hacker cofigure o macro para apertar f10 depois que comerçar a missão e obvio o X o F9 e o Enter.Prontin agora va dormir e garanta a sua mascote e os seus itens ;)

Para a galera que preferir não fazer o tuto eu pensei em fazer uma espece de turne e ver quais partes do presente iria cair mais frequentemente em cada missão mais depois de um certo esforço eu reparei tambem que é provisorio ou seja quanto mais você vai na missão vai variando as partes do presente,pelo que parece o jogo programou para que você se f... "Resumindo" se você precisa da parte numero 2 vai demorar seculos para dropar , mais com o modo acima acho que vai ser mais rapido

'Tutorial ensinando a configurar eu não tinha reparado que o video acima não tinha encinando :S''

Bom 1° baixe os arquivos e depois estraiam em uma pasta

semttuloyg.png

2° Instale o PPjoy para isso click em PPjoy setup

3° quando já tiver instalado click em iniciar > todos os programas > PPjoy Joystick Driver

semttuloynn.png

ira aparecer essa tela click em add

semttulomuh.png

depois click em

semttulooop.png

Mudem para virtual joystick

semttulodrj.png

Click em ADD Dps em Done

Pronto agora click em PPjoyKey2 Recomendo executar como admin Feito isso click em uma setinha do lado de scan e coloque F2 ou a tecla que deseja "isso serve para ativar e desativar o macro

semttuloact.png

Agora

Abra o JoyToKey como admin

semttulogqc.png

Feito isso click em Button 1 e bote f9 Siga os passos da imagem

semttulopsrh.png

Agora é só fazer com os 4 primeiros Buttons Só pra constar não importa a ordem pode por qulque ordem

o macro tem varias utilidades uma delas é o fortalescer deixa fortalescendo sosinho para isso é so clicar em mouse e deixar do geito igual o da imagem

semttuloixm.png

Bom Galera esse foi meu primeeiro topico e antes que eu me esqueça Vamos aos Creditos#

Dark°Cheat° (pelo hacker)

LucasBig (pelo video)

A Mim (pelo imenso trabalho de fzer esse topico )

A todos que agradesceram no momento ninguem mais agradesce aew não cai o dedo :yes:

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ja vou editar a configuração do macro quanto ao scan eu nem sei fzer por isso botei no 4 shared e se vc não

sabe esses programas podem ser achados no baixaki tbm foi lá que eu baixei mais ja tem tempo e eu não achei

o link O_O

Link para o comentário

pera ja vou editar a configuração do macro quanto ao scan eu nem sei fzer por isso botei no 4 shared e se vc não

sabe esses programas podem ser achados no baixaki tbm foi lá que eu baixei mais ja tem tempo e eu não achei

o link O_O

manow voce podera fazer o seu scan por esse site :

e so escolher o programa e esperar carregar ate o fim poem o limk e edita o topico.

Link para o comentário

já que você insiste eu irei fazer o scan 0_0

lol eu fiz o scan só que não entendi nada se puder faz pra mim aew ou melhor vou por o link do baixaki

pronto terminei se achar aguma coisa errada ou tiver duvidas agora só amanhã quando eu chegar da escola Boa noite e bom jogo a todos...

Link para o comentário

Esses progamas ja tem aqui na WC...mais na pra fazer Dash...

realmente já tem , mas o tutorial é para pegar moeda da sfinge e aki é tutorial para pegar partes do quebra cabeça

e além do mais eles não ensinaram a fortalescer o colar somente a entrar na missão morrer e iniciar de novo

preste mais atenção no que eu postei e vc entendera... ;)

Link para o comentário

A sua intenção foi boa, o tópico em si é bom, mas o vídeo mostra configuração pra um comando de PVP....e as SS que você postou só ensina a fazer um botão, mas você nem fala qual a configuração que a gente tem que usar, ou onde temos que colocar pause no meio do macro, por que se você usar uma configuração errada e ficar apertando o F10 várias vezes durante a missão, o jogo detecta o hack.

Não sei se alguém conseguiu alguma configuração válida, eu to tentando fazer uma pro deserto das miragens, assim eu até ganho uma experienciazinha pro meu Dio, acho que não vou conseguir q...mas se eu conseguir, eu até posso fazer um tópico, quem sabe =P.

Se tiver algum jeito de você colocar a configuração exata que você usa pra poder sair do pc sem se preocupar com o GC eu agradeço man.

Link para o comentário

O macro Ta funcionando aqui com o Hack MasterGC - ExpertGH 07-03 a versão atualizo so para avisar "esse hack ai de cima n ta funfado" o unico problema é a configuração do f10 pode ser qualquer tela posta ai por favor!

Link para o comentário

alguem conseguiu configurar o f10?

Cara é isso que eu quero ajuda também.

Me Ensina a configurar o F10.

Tipo se eu coloco ele pra repetir junto, da erro fica 0:00 time e o bau não abre. ai fica lá parado.

e eu não sei como eu coloco pra usar só uma vez a cada "alguns" segundos.

heeelp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.