Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CF-AL] Desabafo


-RevoltZs.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite Genteeee .. Tou Mt Triste Tou Uma Semana Quebrando Minha m16 Faltava 90 Gp Pra Comprar A M4A1 E Eu Ia Fechar Minha Bag COm [ AWM-Anaconda // M4A1-Desert] Eu Sem Querer Quando Fui Mudar Do Msn Pro CF Apertei Em Reparar Todos ... Quase Chorei ... Mais E So Um Jogo Mesmo Assiiiiiin ! Raivaaaaaaaaaaaaaaa ! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois mas já tem um tempinho que isso aconteceu comigo, eu tinha salvo um replay pra reportar um hacker ai eu enves de clickar em replay clickei em reparar tudo, ja tenho a AK AWM e D.E ia pegar a M4A1 ou a Kryss S.V ela é apelona mas já que ta todo mundo com ela e queria jogar com ela também pq o outro CF nunca consegui pegar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aconteceu isso comigo. Estava quebrando minha m16 e uma outra de dias. Reparei a M16 acidentalmente. Muy tenso. Ia comprar uma M4A1 ou AK47, mas fazer o quê, estou usando atualmente uma m60 que ganhei por um tempo, pra ver se consigo recuperar o gp perdido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.