Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parei de jogar ! CANSEI .

luanvips
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais Porquê você parou Luan ?

Eu parei de jogar por causa dos Elites Abusers de 15 salas que eu entrava 13 eu era kikado esses Elites QQ's .

Mais não é só por causa do Elites Abusers q eu parei esse jogo vicia, e se você não parar de jogar, sua vida ira acabar.

Exemplo: Escola e Infancia .

Você irá ficar por fora de tudo onde você mora e da sua própria Família ...

Então por isso eu parei !

Não estava aguentando mais já estava ficando viciado e estava matando muito, ai quando eu ia jogar com amigos ou com o pessoal daqui da WebCheats eu era criticado por ser bom e falavam pra mim escondido no C.A assim: você nao vai poder jogar no Campeonato porque você é muito viciado esse campeonato é para membros normais não para viciados !

E eu tinha que ficar quieto né ...

Então isso é pra você que joga Combat Arms, não é que eu estou falando que é pra você parar de jogar mais manere na sua forma de jogar .

Exemplo: Não jogar da hora que você chegou do Colégio até a hora do jantar,

Se não alguns de vocês q jogam C.A e são novos iram acabar ficando sem Infancia !

Então era isso que eu estava querendo falar pra vocês !

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tudo certo ai mano

ainda bem que parei também

eu fiquei tão violento com esse jogo que já xinguei minha mãe meu pai

queria atira no meu irmão

e verdadeiramente é um vicio

Verdade, mais eu não cheguei a chingar meus pais até porquê só tem eu e minha mãe aqui em casa então as coisas ficam dificils, ela rala pra dar o meu sustento e chega eu em casa não faço um dever nem nada e consigo Repetir 2 vezes na escola, seus amigos começam a te zuar e mais tarde a uns anos você vai ver o erro q você fez !

Abraços pra vocês 2 e Boa sorte na vida !

Link para o comentário

Cara se Você ta reclamando de agr Você nao viu como tava antes tava um verdadeiro desastre msmo =/

Depende muito da Pessoa Cara voce Deveriua ser muito bom mais tem uma Hora que Você tem que Dar um Tempo se Não comesa a Pirar Vamos Dizer Assim Fkei 5 Meses Encostado e Agora to Voltando =D

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.