Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baraozin VIP - GodMode, Elite Kick, Room Crash, Aimbot, Telekill e +

Posts Recomendados

Baraozin VIP - GodMode, Elite Kick, Room Crash, Aimbot, Telekill e +

Nova versão dos hacks do Baraozin!

Hack VIP fodastico, ele é um dos melhores! pode conferir, satisfação garantida ou seu dinheiro devolvido.

Comente o que quiser e se estiver com duvidas eu responderei o mais rapido. :yes:

__________________________________________________ ____________________________________

Compatibilidade:

Windows XP: Funcional ( Necessario injetar duas DLL para não ocorrer DC )

Windows Vista: Funcional

Windows 7: Funcional

__________________________________________________ ______________________________________

Print Screen:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

Menu

Sem%2520t%25C3%25ADtulo1111.png

__________________________________________________ ______________________________________

Tutorial de como Injetar Corretamente:

1° Baixem o hack e extraia no local de sua preferencia.

2° execute o injetor como administrador se for windows 7 se não for só abra normalmente.

3° coloque processo Engine.exe. "do geito que está excrito"

4° deixe em modo automatico.

5° clique em procurar e procure a dll do hack que você quer.

6º abra o combat e seja feliz.

Necessario ter instalado ( se tiver instalado ignore esta etapa ):

[32bits] Visual C++ 2010 Redistributable

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[64bits] Visual C++ 2010 Redistributable

Net Framework 4:

Download:

Baraozin VIP

__________________________________________________ ____________________________________

Scan:

Baraozin VIP

Creditos:

Pelo hack:

Baraozin

Pelo Crack:

Jack_Sparrow

Pelo tópico:

rodrigotkds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei manoos pq toda a vez que eu entro com o hack eu tomo dc??

dc onde?

na tela de login, depois de se logar, quando inicia uma partida?

Porque não aparece a tabela de hack's faço tudo certinho.

[/color][/b]

Aperte INSERT para aparecer o Menu - Tabela, se mesmo apertando INSERT nao aparecer é porque você precisa instalar o aplicativo:

Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package

Amigo... eu consegui joga uma partida de boa, dps deu DC. Quando fui entrar novamente... deu DC na tela de loguin, hora q ia entrar na tela de loguin, da dc! pq acontece isso amigo?? responde ae![/size][/color]

Amigo, aqui ocorria tambem, deve ser alguma função detectada no hack do baraozin, consegui contornar o DC ao injetar duas DLL's ao mesmo momento.

Fiz isso:

Entrei na pasta onde estava o combat arms e procurei pela seguinte DLL:

zlib1.dll

Adicionei a zlib1.dll e depois a Baraozin VIP.dll

Com isso não tenho mais DC.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Porque não aparece a tabela de hack's faço tudo certinho.

[/color][/b]

Aperte INSERT para aparecer o Menu - Tabela, se mesmo apertando INSERT nao aparecer é porque você precisa instalar o aplicativo:

Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package

Amigo... eu consegui joga uma partida de boa, dps deu DC. Quando fui entrar novamente... deu DC na tela de loguin, hora q ia entrar na tela de loguin, da dc! pq acontece isso amigo?? responde ae![/size][/color]

Amigo, aqui ocorria tambem, deve ser alguma função detectada no hack do baraozin, consegui contornar o DC ao injetar duas DLL's ao mesmo momento.

Fiz isso:

Entrei na pasta onde estava o combat arms e procurei pela seguinte DLL:

zlib1.dll

Adicionei a zlib1.dll e depois a Baraozin VIP.dll

Com isso não tenho mais DC.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

se liga god mode vai dar dc e sua conta é banida! alem de naum funcionar um monte de hacks...

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Nossa, já instalei esse Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package e nada de dar certo e agora apareceu essa mensagem...

---------------------------

Engine.exe - Imagem Incorreta

C:\Windows\system32\MSVCR100.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte.

OK

Link para o comentário

se liga god mode vai dar dc e sua conta é banida! alem de naum funcionar um monte de hacks...

nao baixem vao tomar ban no jogo !! a minha conta foi banida agr '-'

vocês tem que contatar o baraozin e relatar o que está ocorrendo, eu só postei o hack dele e comigo nao aconteceu nada disso.

e nada de dar certo e agora apareceu essa mensagem...[/color]

Engine.exe - Imagem Incorreta

C:\Windows\system32\MSVCR100.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte.

OK

---------------------------[/center]

A mensagem: Engine.exe - Imagem Incorreta

é de quando você instala a versão errada do Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package

você precisa baixar a versão que corresponde para seu windows, se ele for 32bits vc baixa a x86 e se for 64bits vc baixa a x64.

Link para o comentário

# Testtando se Funfar leva Meu Thaank's

# Parece ser um bom hackeer

# Topico Bem Formatado com SS e Tallz D: '

# Dando DC ... Motivo : Atualização do HShielD Dia 08/03/12

# Mas Como o Tópico Esta bem Feitto Com SS Scan Tutorial's ee Pack's Para O hacker Funfar Leva Meu Thaank's Como Incenttivo ;D

Link para o comentário

# Testtando se Funfar leva Meu Thaank's

# Parece ser um bom hackeer

# Topico Bem Formatado com SS e Tallz D: '

# Dando DC ... Motivo : Atualização do HShielD Dia 08/03/12

# Mas Como o Tópico Esta bem Feitto Com SS Scan Tutorial's ee Pack's Para O hacker Funfar Leva Meu Thaank's Como Incenttivo ;D

O Baraozin que não fez o hack contra DC, desde que ele postou está com DC para alguns windows.

Link para o comentário

Nossa cara acabei de perder minha conta smc 2 ;'( cara fui banido usando esse hack loguei uma vez e caiu na proxima q fui logar tomei ban o anti hack ta pegando esse hack e banindo as contas nao baixem quando logarem e forem ativar alguma funçao vai dar dc e vao perder a conta !! Falo isso pq aconteceu cmg agr e perdi minha conta smc 2 com a arctic wolf , m-200 ghiillie e pp-19 por 90 dias '-'

Link para o comentário

Nossa cara acabei de perder minha conta smc 2 ;'( cara fui banido usando esse hack loguei uma vez e caiu na proxima q fui logar tomei ban o anti hack ta pegando esse hack e banindo as contas nao baixem quando logarem e forem ativar alguma funçao vai dar dc e vao perder a conta !! Falo isso pq aconteceu cmg agr e perdi minha conta smc 2 com a arctic wolf , m-200 ghiillie e pp-19 por 90 dias '-'

Deve ser o novo anti-cheat black chiper que tá dando ban.

tem pessoas falando isso em outros topicos de hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.