Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

True Story

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

webcheats.jpg

misc-true-story-l.png

[video=youtube;LoQYw49saqc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Legendado

[video=youtube;lGMQ2UpZ4do]

gorillaz.jpg

Gorillaz é uma banda virtual de trip rock criada no ano de 1998 pelo então líder do Blur, Damon Albarn e por Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl. A banda é composta por quatro membros animados: 2D, Murdoc Niccals, Noodle e Russel. A música do grupo é resultado da colaboração entre vários outros músicos, sendo Damon Albarn o único membro permanente. Seu estilo musical normalmente é classificado como rock alternativo, embora haja muita influência do britpop, dub e da eletrônica.[1][2]

O primeiro álbum da banda, Gorillaz, vendeu mais de 7 milhões de cópias e a banda entrou para o Guinness World Records como a Banda Virtual de Mais Sucesso.[3] O segundo álbum da banda, Demon Days, recebeu 5 vezes o certificado de platina no Reino Unido[4] e dupla platina nos Estados Unidos.[5] A banda recebeu 5 indicações para o Grammy Award em 2006,[6] e venceu um deles na categoria "Melhor Colaboração Pop".[7] No mesmo ano, a banda fez um parceria com a cantora Madonna na festa do Grammy Awards. As músicas escolhidas para a parceria foram Hung Up, um sucesso do álbum Confessions On A Dance Floor, da própria Madonna e Feel Good INC., sucesso do segundo disco Demon Days. Atualmente a banda possui aproximadamente 15 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Se Acha Agradece ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ferrou meu fim de ano foi saber que Gorillaz encerraria a carreira. :(

Enquanto isso, bandas podres dos pés as cabeças continuam de pé e no auge de sua carreira.....

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Não sou fã, mas adoro as músicas e os clipes.

Stylo, D.A.R.E e Feel Good Inc. curam todos os problemas que tenho, incrivel :')

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não sou fã, mas adoro as músicas e os clipes.

Stylo, D.A.R.E e Feel Good Inc. curam todos os problemas que tenho, incrivel :')

Eles causam o contrário em mim D:

Deixam-me deprimido por que faz-me lembrar que a banda encerrou a carreira :(

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eles causam o contrário em mim D:

Deixam-me deprimido por que faz-me lembrar que a banda encerrou a carreira :([/color]

Concordo ... Era Tão Legal Ouvir eles Tocarem ... Ate Ver , Mesmo Sendo Desenhos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.