Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treinando - anime sign

HaarD @
 Compartilhar

Posts Recomendados

passei um tempo sem mexer ai comecei a treinar de novo , postei alguns trabalhos recebi algumas criticas , peguei alguns quick lists de tutoriais e to praticando , criei essa sign quero que avaliem tudo , e deem dicas no finais das criticas construtivas . obrigado aos que me criticaram

file.php?id=8482

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti.

Os efeitos foram muito mal explorados....

As C4D's literalmente cobriram a render 80%,

O tratamento não foi utilizado,

A iluminação concentrada naquele ponto tirou o foco da sign,

A tipografia está boa, porém as C4D's as estragaram.....

Abrasz''

Link para o comentário

UNs dizem algo , rsrs outros dizem outra coisa , queria opinião de um membro da staff , uns disseram que a iluminação está +\- outro que ta ruim , queria uma opinião de desempate . quem poder ajudar agradeço

Link para o comentário

Cara sua sign não ta ruim antes de vc editar estava melhor e tipo sign vai de gosto para gosto jesus cristo não agrado a todos não é vc que vai agradar neh ? ;D

Maiss eu gostei da sign

so achei que vc explorou d+ a iluminação...

c4'd' estão mal aplicado

Vc poderia organizar o foco da sign pq a tipografia esta do lado direito e o lado esquerdo ficou um pouco desvalorizado quando c vai olhar para a sign vc não olha como um toldo vc olha mais para o lado direito pois é ele que esta a tipo e a render vc poderia fzer um balanciamento...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.