Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Quero um designer para Fórum[Ajuda]

Posts Recomendados

Atenção gente, eu entendo muito de Programação, e um dia desses um amigo me pediu ajuda pra criar um jogo, que até então eu não conhecia, mas eu me interecei, não pelo jogo, mas sim pelo fato de que eu posso ajudar as pessoas com que eu sei sobre o assunto, e uma coisa que eu não sei muito bem é design, então eu quero muito um designer para fórum, se você puder me ajudar, por favor deixe seu msn nos comments, ahh e quando eu achei um ele tinha perguntado, vai ter domino? e eu disse sim, estou até pensando em coloca-lo agora, e ele falou: não posso te ajudar, mas não coloque agora, coloque quando seu fórum estiver melhor e eu achei uma boa idéia.

Eu agradeço a todos vocês desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento, mas aqui não é para contactar designers, ainda mais para ir para outros fóruns.

Se você quer encontrar alguém, contate por Mensagens Privadas e não faça propaganda.

Aqui é apenas para pedidos de avatares/signs para membros com 750 posts ou mais.

Área errada.

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.