Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats 1° Tópico Asoun

Asoun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Devidos Alguns Conteudos Que Eu Vejo Considerados Como Inutil's Resolvi Postar Meu Novo Primeiro

Tópico Aki Na Web Cheats

-------------------------------------------------------------------

Bom Vamos Lá

ENSINAREI A VOCES COMO HACKEAR POR IP E FTP

Invasão Por Ip e FTP

*

*

A primeira coisa que você deve saber fazer, é como rastrear um IP. Siga os passos:

*1º - Abra uma janela do PROMPT do DOS;

2º - digite ARP -A e pronto, você terá a lista de IPs de quem está conversando com você.

*

* Agora aprenda como invadir por IP:

*1º PASSO - Veja se você possui o programa NBTSTAT;

2º PASSO - Vá ao PROMPT do DOS;

3º PASSO - Digite: NBTSTAT -a (IP DO CARA);

4º PASSO - Irá aparecer se o computador da pessoa tem compartilhamento de arquivos ou não. Se não tiver aparecerá HOST NOT FOUND.

5º PASSO - Se aparecer mensagens entre esta marca <03>, você deverá pegar aquele arquivo.

6º PASSO - Mapeie a sua unidade de disco para tornar as duas máquinas em uma só.

7º PASSO - No Windows vá em INICIAR, EXECUTAR e digite "//IPdocara e dê OK.

8º PASSO - Você invadiu por IP!!!! Mas, não se esqueça NUNCA apague nem modifique nada apenas fusse e veja se encontra algo que lhe interessa e depois copie...

*OBs.: Alguns renomeiam o arquivo VNBT.386 no diretório windows\system para não conseguirem te nukar ou te invadir... Conselho, renomeie-o também.

*

*

* Agora invadindo por FTP:Primeira coisa que deve saber... Não fique, em hipótese alguma mais de 5 mim, senão é cadeia na certa, á não ser que a conta seja RACKEADA. Siga os passos:

*1º PASSO - No DOS digite FTP;

2º PASSO - Eu aconselho a digitar "?" para ver so comandos do FTP;

3º PASSO - Digite "open". Irá aparecer a mensagem "TO";

4º PASSO - Escolha um servidor de FTP (ftp.mandic.com.br, ftp.sol.com.br, ftp.plugnet.com.br, etc.);

5º PASSO - Espere conectar e digite "quote cwd~root" ou "quote cwd~sys";

6º PASSO - No PASSWORD coloque "quote pass ftp";

7º PASSO - Você vai entrar no diretório home/root, dê um "cd/etc";

8º PASSO - Pronto, você está no lugar certo, mas não se esqueça, as senhas são criptografadas, não adianta copiá-las, a não ser que tenha um programa para descriptografá-las.

Bom Aí Vem Aquela Simples Pergunta ...Oque Isto Tem Haver Com Gunz?... A Resposta e Simples Sempre Tem Um Ou Outro Carinha Querendo Hackear Alguns Gunz .... Este Metodo é Oque Voce Deve Saber Primeiramente Porque Se Voce Quer Ser Um Hacker Ou Criador Voce Sempre Irá , Precisar Começar Deis Do Começo Para Assim Chegar A Perfeiçao.....Bom Mas Eu Ainda Nao Respoindo A Pergunta Oque Tem Haver? Esta E Um Simples Tutorial De Invasao Para Invadir Alguns Arquivos De Computador Da Pessoa e Assim Saber Tudo Sobre e Oque Ela Fas Assim Te Dando Uma Pequena Ideia Doque Voce Pode Faser....

Até Mais....:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E oque vc ensino ate agora pelo oque eu vi em todos topicos vc n posto nenhum entao tio aves de ficar ai falando merda fas alguma coisa na sua vida e nao vem da palpite por que pelo q eu saiba eu gosto de ensinar pra quem quer aprender ,,, bom se voce n gosto n e obrigado a dar opiniao nem a ler ;D entao vaza..

a e ve se para de comer rosquinha seu gordo!!!!

Link para o comentário

Asoun,o tópico se encontra na área errada,eu não tenho conhecimento algum nessa área não tenho nem noção do que se trata o assunto acima,pesquise mais sobre esse assunto lembrando que está na área de GunZ,esse assunto pode ser útil para algumas pessoas como inútil para outras,então aceitei a critica do Deimon~ como uma critica construtiva,e não arranje brigas,o tópico se trata de ''tal assunto'' vocês comentam sobre outro assunto,pode ser considerado até infração.

Link para o comentário

.

Asoun,o tópico se encontra na área errada,eu não tenho conhecimento algum nessa área não tenho nem noção do que se trata o assunto acima,pesquise mais sobre esse assunto lembrando que está na área de GunZ,esse assunto pode ser útil para algumas pessoas como inútil para outras,então aceitei a critica do Deimon~ como uma critica construtiva,e não arranje brigas,o tópico se trata de ''tal assunto'' vocês comentam sobre outro assunto,pode ser considerado até infração.

blz cara vc ta certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.