Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erros na atualização de seu BRO ? Clique aqui !

darkwills
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho aqui criar este post, porque quebrei a cabeça quando fui instalar o ragnarok em minha nova maquina. E era mais facil do que eu esperava.

Se voce usa o Windows Vista, para iniciar a atualizaçao voce deve clica com o direito no instalador e colocar a opçao executar como administrador.

Se ocorrer erros ainda, certifique-se de que seu antivirus AVG esteja atualizado. Se for outro antivirus na hora da instalacao desative ele se for preciso.

Se mesmo depois dos passos anteriores nao deu certo, baixe exatamente o arquivo que lhe ocorreu o erro e coloque dentro da pasta do ragnarok pelo site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se sua conexão possui quedas ao longo do download .

Vou ensinar como fazer para nao perder tudo o que foi baixado se sua conexao oscila bastante.

- Vá aonde instalou Ragnarok Online (Geralmente é em Iniciar > Meu computador > C: > Arquivo de Programas > Gravity > Ragnarok Online > Patch2.txt)

Copia o arquivo, e cola em outra pasta para servir de backup

2º - Abra o Patch2.txt, esse txt guarda todas as configurações do launcher, ou seja, o atualizador. Esse arquivo diz o que deve ser baixado. Pode conferir que tem nomes de arquivos e datas.

3º - Escolha até onde deseja atualizar, por exemplo: Você escolheu que quer baixar até o 139 2004-12-01data_sc_br.gpf. Ao escolher isso, delete TUDO o que vem depois, ou seja, o que estiver de 140 pra frente, você deleta.

4º - Esse passo é EXTREMAMENTE importante, vou até deixa-lo em negrito. Após deletar tudo, e deixar o bloco de notas mostrando apenas o que você deseja baixar, salve o txt, e clique com o botão direito e em propriedades. MARQUE SOMENTE LEITURA e dê ok.

Mas porque fazer isso? Porque se não fizer, quando abrir o atualizador, o txt será atualizado e completo, e tudo o que deletou vai reaparecer e será a atualização completa

5º - Certo, agora espera atualizar… vai chegar um momento, que o atualizador vai terminar, pois baixou tudo o que você designou no patch2.txt. Quando quiser continuar o download, desmarque o Somente Leitura, abra o atualizador, e verá que o patch2.txt está cheio novamente, então abre ele, apaga até onde quiser, e baixa mais uma parte…

Ou seja, esse sisteminha permite que você pause o download da atualização, e continue de onde quiser quando desejar!

Créditos : cogumelando e aabro .

Obrigado, espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.