Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Autoclick para GC no win 7.

etrex
 Compartilhar

Pergunta

Bem, meu problema é simples.

Tenho que achar um autoclick para fortalecer colares, com esse novo sistema é possível graças ao botão de fortalecer estar sempre no mesmo lugar, no entanto o programa: "Autoclick" (o que o ícone é uma estrela) não funciona mais no GC faz algum tempo, nos deixando apenas com o Macro comum.

No momento, eu uso windows 7 e com ele é impossível a instalação de um driver necessário para o macro, ou seja, sem isso não há como usar o macro pra qualquer finalidade que seja dentro do windows 7.

Portanto, acabo ficando sem um autoclick para poder fortalecer meus colares (me xinguem, mas não tenho tempo pra ficar clicando!), então, se alguém souber uma maneira alternativa de fortalecer os colares automaticamente, sem o uso do macro, ou saiba de algum autoclick que esteja funcionando dentro do grand chase, eu agradeço.

Abraços e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha amigo, eu estou com o mesmo problema que você,

tambem ja tentei o autoclick v2.2 (da estrelinha)...

uso W7 tbm e aquele Joytokey tbm não funciona...

o jeito é a gente procurar algum programa no estilo ou colocar um ventilador no mouse pra ficar clicando direto xD (é sério, ja fiz isso e deu certo, até quebrar o mouse umas 2h depois)

eu pensei numa solução, deixar o mouse dentro de algum lugar que ele não se mova, depois colocar aqueles brinquedinhos de física que ficam de um lado pro outro sem parar (que parece uma libra) e botar em cima do mouse...

xD cada um com suas soluçoes né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.