Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resident Evil 5 Erro na instalação

lucasvpm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom comprei otem o jogo Resident Evil 5 e ele veiu com 2 Cds dai coloquei o CD 1 E começa a instalação em japones vai de boa via na metade da ume erro de data.12cab que é um arquivo que tem no CD 2 Dai eu boto o CD 2 Dai da um erro em japones como se fosse pra botar um segundo Cd dai eu tento botar o 1 e coloca o 2 e nada resolve dai eu retirei esse cab 12 e transformei para iso e botei no CD 1 mesmo assim nao deu . criei uma pasta e joquei os arquivos dos 2 CDS Dentro e cliclei em Setup . exe , Autorun exe e da o msm erro :

Erro ( Tem um video na net desse Erro porem sem solução )

[video=youtube;-Q9necVTMt0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:ufa:

Plz alquem ajuda

EDIT: Meu Pc é bom ( Roda Crysis , Crysis 2 etc.. ) e eu formatei ele a 1 mes atras ..

EDIT2: O Instalador do 2 Cd da um erro : Este pacote de instalação nao pode ser aberto etc.. eu ja tentei colocar o do CD 1 no CD 2 Dai da certo instala mas ai da o erro que citei acima ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.