Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DICA MuAway (OLHE IMPORTANTE)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não sabe no MuAway da para EDITAR por Sql Injection

Procure Tópicos aqui na comunidade que vocês vão achar sobre o assunto.

 

Olhe a imagem abaixo, quando você clica com o dreito da para abrir o codigo-de-fonte da pagina, se da pra ver o código de fonte da para editar por Sql Injection.

 

myaway.jpg

 

ESPERO TER AJUDADO ALGUEM

 

Agradeçe ai galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Sql Injection[/color]

Procure Tópicos aqui na comunidade que vocês vão achar sobre o assunto.

 

Olhe a imagem abaixo, quando você clica com o dreito da para abrir o codigo-de-fonte da pagina, se da pra ver o código de fonte da para editar por Sql Injection.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ESPERO TER AJUDADO ALGUEM

 

Agradeçe ai galera ^^[/color][/b][/size]

 

 

 

Aqui está o link do tutorial para editar por SQL injection, andei procurando e finalmente achei aqui mesmo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mu-online/135201-editando-em-mu-com-firewall.html

 

Mas eu particularmente não consegui, segui todas as instruções, mas pelo menos no site do Mu away não deu.

 

é como se o codigo fonte da pagina de cadastro fosse o mesmo da pagina inicial.

 

:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Oo'':eek: Nunca vi esse editar e no muway nao da pra editar com o blaster tentei blastar la fala que ta tudo ok mas quando vai ve rla nao tem neum iten isso é´´ fodah

Mas e claro mano o MuAway tem anti-hacker, firewall ligado sempre, anti-sql e muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

MuTwO Season 4 Full - Sem Bugs Sem Lag

Ao se cadastrar você ganha 4 Resets, 2000 Pontos para distribuir e 3 Dias de Vip Gold para você não começar Looser...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Características exclusivas do servidor:

*Sistemas AntiCheats

*Servidor totalmente FREE (contribuição não necessária)

*Spots Lotados em todos os Mapas

*Suporte 24/7

*Dedicado (EUA) Uplink 100 mb

*Câmera 3D e Mini Mapa no Client

*Novos comandos (Add Pts, Resetar, Limpar Pk, Mudar Bau Sem Sair do Jogo)

*Todos os Eventos Season 4 100% Inclusive o Castle Siege.

Dados do servidor:

Nome: MuTwO

Versão: 1.06A Season4

XP: 2000x

Drop: 80%

Bug Bless: On = /zen

Tipo de Reset: Sem sair do Servidor Basta chegar no Level nessesário e digitar /reset

Reset Free: 400, Vip Silver: 350, Vip Gold: 300

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Melhor servidor de MuOnline do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi meu melhor dia no Mu away, eu fui comprar alguma arma full no site (eu tinha 50 GW) ai eu comprei uma, e não gastou nenhum GW, fiquei curioso, e comprei 1 parte do 02 full e não gastou meus GW, eu comprei o resto e não gastou meus GW, ai quando ia comprar outras coisas, que estava bugado o shop, o adm deixou o shop off , está na manutenção, o bom foi que eu ganhei um 02 inteiro.. .:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiii mano explica ai de novo naum intendo xD mals mesmo mas naum intendo li amis de 300 vezes se explicar eu do meu AGRADECIMENTO :confused::p:cool:

 

hoje foi meu melhor dia no Mu away, eu fui comprar alguma arma full no site (eu tinha 50 GW) ai eu comprei uma, e não gastou nenhum GW, fiquei curioso, e comprei 1 parte do 02 full e não gastou meus GW, eu comprei o resto e não gastou meus GW, ai quando ia comprar outras coisas, que estava bugado o shop, o adm deixou o shop off , está na manutenção, o bom foi que eu ganhei um 02 inteiro.. .:D

 

cara comigo tambem aconteceu isso fui comprar um 01 semi e para cada parte do 01 tava multiplicada por 4, e eu jah tinha um 01, e naum gastou nem um Golds xD:eek::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.