Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trix Project JS DE ADD EMAIL 100%


TrixMS
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que fiz utilizando um javascript de 6 linhas, adiciona o email sem necessitar de senha.

E adicionar email pedindo senha, foi ideia do phoenix... maybe leech.

 

Man só vejo vc relcama do FURA , mais posta que é bom nada , se axa que agente prefere um cara que posta e ajuda a area ou um cara como vc que vive chingando e nao posta nada nos dias de hoje , vc só postava antes , agr só pq joga PB fala que habbo e jogo de criança e PB é jogo de fodao ? meu poupe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , o account killer eu estou fazendo em cURL , isso é javascript

 

Estou lendo todo o seu JavaScript.

Aqui não tem nenhum lugar em que pega o URL de trocar de senha. O código só faz adicionar emails.

Então, me responda onde tu conseguiu pegar os URLs para trocar de senha. Só pode ter sido com cUrl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man só vejo vc relcama do FURA , mais posta que é bom nada , se axa que agente prefere um cara que posta e ajuda a area ou um cara como vc que vive chingando e nao posta nada nos dias de hoje , vc só postava antes , agr só pq joga PB fala que habbo e jogo de criança e PB é jogo de fodao ? meu poupe !

meu

meu

meu

meu

meu

meu

meu

meu

meu

meu

meu

meu

meu

meu

Pois é, ele só reclama e se acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo todo o seu JavaScript.

Aqui não tem nenhum lugar em que pega o URL de trocar de senha. O código só faz adicionar emails.

Então, me responda onde tu conseguiu pegar os URLs para trocar de senha. Só pode ter sido com cUrl.

Nem é , é preg_match_all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fiz utilizando um javascript de 6 linhas, adiciona o email sem necessitar de senha.

E adicionar email pedindo senha, foi ideia do phoenix... maybe leech.

 

Pronto agora tudo é leecher até se eu cria um programa aqui já vai ser leeche -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man só vejo vc relcama do FURA , mais posta que é bom nada , se axa que agente prefere um cara que posta e ajuda a area ou um cara como vc que vive chingando e nao posta nada nos dias de hoje , vc só postava antes , agr só pq joga PB fala que habbo e jogo de criança e PB é jogo de fodao ? meu poupe !

 

Me responda o que ganho postando algo aqui.

Ignorantes? Basta os que eu já convivo.

E por favor, poste aqui onde eu falei que PB é de "fodao" e habbo de crianças (infelizmente, é verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe só, frequento muito pouco aqui.

Adorei o projeto sim.

Criam tópicos de paz, mas esse tal de Drizer, não ajuda em nada.

Alguém pode me ajudar aqui, por favor.

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-duvidas/1518821-javascript-ajuda.html#post5961155

Se registrou dia desses e ta falando em ajudar? O que você tem que fazer é ficar caladinho (virtualmente, sure)

Coisa que sangue-suga que não faz PORRA nenhuma e apenas usa, é FICAR CALADO.

 

Todos os projetos = usam base o HBX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que todos tem a fazer, é deixa o drizer de mão se não o tópico vira, flammer

melhor ignora ele pra que se da o luxo de responde para pessoas assim? rsrs!

Olha quem fala... ahaha

A verdade é que o furamente não tem atenção na real, e para alimentar o ego posta os projetos aqui.

Convenhamos! Não existe um ponto-base para relacionar o "porquê postarei um projeto na webcheats? o que ganho com isso?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se registrou dia desses e ta falando em ajudar? O que você tem que fazer é ficar caladinho (virtualmente, sure)

Coisa que sangue-suga que não faz PORRA nenhuma e apenas usa, é FICAR CALADO.

 

Todos os projetos = usam base o HBX.

Cara, tu não se cansa de ti mesmo? Você é muito chaato pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem fala... ahaha

A verdade é que o furamente não tem atenção na real, e para alimentar o ego posta os projetos aqui.

Convenhamos! Não existe um ponto-base para relacionar o "porquê postarei um projeto na webcheats? o que ganho com isso?"

 

Ok, mas você já postou também, então usou as palavras para si também. haah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é inveja, do projeto dos outros, pois ele não faz nada que preste até o registro nem vou perder mais tempo com ele.

Ahaha, tu usa os scripts do HBX-Aero nos teus projetos leechados, copia até os buttons do GT.

 

Você é mesmo um ignorante, deve ser um gordinho que fica olhando besteiras no computador.

Não tenho dúvidas que você programe, mas que é criança sim.

Calado inútil.

Nem gastei saliva pra falar, apenas 0.5s para digitar com um fracassado sangue-suga feito você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahaha, tu usa os scripts do HBX-Aero nos teus projetos leechados, copia até os buttons do GT.

 

Cara, copiar coisas mínimas é essencial para a formação de um site, isso serve como uma base, como se tu nunca tivesse usado algo de um outro site, por exemplo habboemotion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.