.:Matheussilv:. 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UI, ele se defendeu contra leechers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrixMS 0 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UI, ele se defendeu contra leechers Nossa, você já estava tentando leechar né, rsrs bateu de cara com a parede. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Matheussilv:. 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Nossa, você já estava tentando leechar né, rsrs bateu de cara com a parede. Nada, os fortes conseguem quebrar até o melhor código. O problema é o tempo... Vai demorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.js 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Nada, os fortes conseguem quebrar até o melhor código. O problema é o tempo... Vai demorar... Nem fala isso, antes que ele tire o JS do projeto e fufu com tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 406 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Está funcionando perfeitamente, você precisa clica no log de vitimas de add email se não aparece click no br depois rsr Não mesmo, eu fiz um vídeo provando aqui, siga ele. Tente arrumar isso. Não sei se ele me deu vip no site então, porque aqui chegou, tente dar um crtl+f5 e re-faça o procedimento com conta fake, para ver se não chega. Não não, veja o vídeo abaixo. Aqui não funciona, mesmo assim, para digitar a senha, é muito failed, veja o vídeo. Foi adicionado um e-mail sim, mas não aparece nas vítimas. [video=youtube;GgsxLYunSKM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhr 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 AVISO, aki funcionou, soq no google chrome, aviso funciona no google chrome somente. no firefox aki nao deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.js 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Não mesmo, eu fiz um vídeo provando aqui, siga ele. Tente arrumar isso. Não não, veja o vídeo abaixo. Aqui não funciona, mesmo assim, para digitar a senha, é muito failed, veja o vídeo. Foi adicionado um e-mail sim, mas não aparece nas vítimas. [video=youtube;GgsxLYunSKM] [/font] Tente limpar histórico e reentre no trix. Aqui está pegando. Porém estou meio desconfiado, porque fiz 1 vez em fake para testar e veio 2 emails O_O 1 meu e o outro de quem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 406 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Tente limpar histórico e reentre no trix. Aqui está pegando. Porém estou meio desconfiado, porque fiz 1 vez em fake para testar e veio 2 emails O_O 1 meu e o outro de quem? Acabei de fazer isso, mesmo assim não funcionou. É problema lá mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.js 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrixMS 0 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Acabei de fazer isso, mesmo assim não funcionou. É problema lá mesmo.[/font] Bom, add meu msn [email protected] se tiver team viwer tem como eu ajudar você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.js 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Estou divulgando que nem louco, e não veio ninguém ainda. Mas agora me responde, por que na minha fake apareceu 2 emails do Trix? O meu e um outro anônimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Consegui executar o javascript , mais quando eu vou ver minhas vitimas não aparece lá poderia arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuked 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Já está fora do ar, ¬¬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.js 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 403 Forbidden nginx/1.1.15 kkkk tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Matheussilv:. 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Nossa, você já estava tentando leechar né, rsrs bateu de cara com a parede. Eu não diria isso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se esqueceu que nada é totalmente inquebrável? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuked 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Que lixo esse mateus, já que leechar o projeto, kkk mas seu projeto mateus, irá sair do ar pq n pode mas leechar seu noob lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Matheussilv:. 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Que lixo esse mateus, já que leechar o projeto, kkk mas seu projeto mateus, irá sair do ar pq n pode mas leechar seu noob lixo Meu querido, eu não leechei nada. Só estou advertindo, que tudo é possível. Não tenho tanta cara de pau de pegar um script de alguém e usar como se fosse meu. Além disso, quero meus parabéns. Ele colocou um desafio no código. //Se conseguir desencriptar parabens //Hmhm vai ser meio dificil desencriptar E, mesmo sem desencripar, o código já iria funcionar, só alterando a função "be" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrixMS 0 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Estou reeupando o site e irei já editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr drizer 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 AhsuahsuHSuAHsuhaushaushauHSUA Esse resto de aborto é tão burro que dá até dó. Se para adicionar o email precisa da senha, porquê não salvar a senha que a vitima digita? Nem digo nada. rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nizamcc 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 site is down please help lmao ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N0N-R3PL1 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 É Furamente, parabens. Funfa mesmo. Ta usando cUrl do PHP é? Não , o account killer eu estou fazendo em cURL , isso é javascript ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.js 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 AhsuahsuHSuAHsuhaushaushauHSUA Esse resto de aborto é tão burro que dá até dó. Se para adicionar o email precisa da senha, porquê não salvar a senha que a vitima digita? Nem digo nada. rsrsrs Então porque a pessoa não usa logo uma extensão de vez se o cara quer fazer assim, e o JS está correto, ele adiciona email, só que precisa de senha etc, mas adiciona. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr drizer 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 O que fiz utilizando um javascript de 6 linhas, adiciona o email sem necessitar de senha. E adicionar email pedindo senha, foi ideia do phoenix... maybe leech. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N0N-R3PL1 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 O que fiz utilizando um javascript de 6 linhas, adiciona o email sem necessitar de senha. E adicionar email pedindo senha, foi ideia do phoenix... maybe leech. É , igual o hbx11 com o suporte de xml... Idéia do phoenix ou da sulake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.js 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 O que fiz utilizando um javascript de 6 linhas, adiciona o email sem necessitar de senha. E adicionar email pedindo senha, foi ideia do phoenix... maybe leech. Se fez, então por que não posta seu projeto logo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados